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Postado em 22 de Agosto de 2013 às 14h20

Website, conteúdo e mídias sociais são apenas o básico

Website, conteúdo e mídias sociais são apenas o básico

Foi-se o tempo em que uma presença digital era diferencial para as empresas. Hoje ela é o mínimo que a sua empresa deve oferecer aos usuários. Os usuários da web estão cada vez mais exigentes. Esperamos que marcas interajam em blogs e mídias sociais.

Passamos a maior parte de nosso dia conectados à internet e queremos ser capazes de encontrar a informação que estamos procurando de maneira rápida, dinâmica e, principalmente, de uma maneira facilmente digerível.

Se a sua presença online deixa a desejar, então as pessoas não vão apenas subjugar a sua empresa, eles vão encontrar outra empresa que faça marketing melhor do que a sua.

Blog da Elo Ideias Novo Conteúdo 03 Website O tempo médio para fisgar a atenção do usuário são 8 segundos. E, acima de tudo, o usuário só lê cerca de 110 palavras antes de decidir se sai...

Website

O tempo médio para fisgar a atenção do usuário são 8 segundos. E, acima de tudo, o usuário só lê cerca de 110 palavras antes de decidir se sai ou lê mais sobre o seu conteúdo.
O seu website tem apenas alguns segundos para convencer um usuário a ficar e entrar em contato com a sua empresa. 

Mídias sociais


Para os empreendedores que não usam as mídias sociais pessoalmente, pode ser difícil de compreender o conceito de se gastar tempo e recursos no Facebook, Twitter, Pinterest e outras mídias. No entanto, mesmo que as pessoas não usem as mídias sociais é preciso entender a força das pessoas que usam as mídias sociais e estão interagindo lá todo o dia.

Dito isso, estar nessas redes e atualizar regularmente suas páginas pode ter um impacto significativo sobre o número de novos clientes encontrando a sua empresa online.
Visitar o website da empresa e perceber ícones de mídias sociais e widgets faz os usuários quererem se conectar com a sua empresa.
Os usuários se conectam com empresas através de mídias sociais porque querem se manter atualizados sobre o que a empresa está fazendo.

As empresas precisam respeitar as mídias sociais e perceber a importância que isso pode ter para o seu negócio.
As mídias sociais mudaram completamente a maneira com que fazemos negócios.

 

Conteúdo online

Nem todas as empresas precisam de um blog, mas se um usuário está buscando um encanador e se depara com alguém que tem grandes artigos sobre correção de problemas sanitários comuns, ou tem uma página no Facebook que é atualizada semanalmente, mesmo com informações sobre a empresa, elas podem se sentir mais inclinadas a trabalhar com essa empresa do que uma empresa sem presença online.

Sua presença online é agora um precursor de como os seus clientes interagem com você. Ao definir recursos online como um blog e torna-lo tão fácil a ponto de ser encontrado online através das mídias sociais e buscadores, você está fazendo a coisa certa.

Vá com cuidado


Apesar de termos defendido apenas os valores das mídias sociais, conteúdo e website, há casos em que esses métodos de marketing podem torna-lo inativo.
Não crie uma fanpage no Facebook, ou um perfil no Twitter e nunca o atualize. É melhor não fazer nada.
Assim como um usuário pode julgar o seu website ruim, eles vão julgá-lo pior ainda se você abandona sua presença online.
Comprometer com o marketing online significa que sua empresa está reconhecendo a importância da internet para ajudar as pessoas a chegarem até o seu negócio.
As páginas amarelas não são mais suficientes.







Fonte:http://odig.net/website-conteudo-e-midias-sociais-sao-apenas-o-basico/

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