Aba 1

Postado em 04 de Maio de 2015 às 13h35

Versão Mobile do Sitexpresso

Cada vez mais usuários no mundo navegam pela web e realizam buscas utilizando dispositivos móveis. No entanto, o conteúdo dos sites nem sempre está adaptado para smartphones, o que torna a navegação ruim e pouco útil para o usuário. Para garantir a navegabilidade, mesmo em telas menores, o Google anunciou recentemente uma mudança significativa em seu indexador de pesquisa para celulares.
A partir de agora, o buscador do Google passa a priorizar sites adequados para celulares nos resultados da busca. Ou seja, sites que não possuem uma versão mobile, correm o risco de ficar “escondidos” no ranking dos mais relevantes na pesquisa realizada através de celulares.
Atento à estas novas tendências da web e em constante evolução, o Sitexpresso apresenta agora, além da versão web, uma versão mobile, adaptada à telas pequenas e que atende à todos os requisitos de mobilidade do Google. A atualização já está disponível para todos os mais de 300 clientes Sitexpresso!

Como saber se meu site é compatível com dispositivos móveis?

O Google forneceu uma página para testes, na qual você pode acessar e digitar seu site. Logo na sequência, o Google mostra sua avaliação e se o mesmo foi aprovado ou não. Se você possui um Sitexpresso, fique tranquilo, seu site já está aprovado. Acesse aqui para conferir! 

Veja também

Como vender no Mercado Livre: dicas e primeiros passos30/07 O Mercado Livre é maior marketplace da América Latina para venda de produtos na internet. Conecta compradores com vendedores. Vejamos alguns números relacionados: Com mais de 44 milhões de compradores, mais de 6 mil buscas e 12 produtos vendidos por segundo e mais de 1 milhão de produtos vendidos por dia. São números impressionantes e você deve estar se......
O que geração Y e presença digital tem em comum?22/03/18 Com as mudanças constantes no comportamento do consumidor e a revolução digital, as empresas precisam inovar, buscar novos canais de vendas e manter a empresa em crescimento. O que percebemos ao longo de 8 anos de experiência no......

Voltar para Blog da Elo

(49) 3316-0400