Aba 1

Postado em 17 de Janeiro às 15h11

Tendências de marketing para 2019

Dicas para Vender Mais (35)

No vídeo do evento online você verá tendências de mercado, comportamento do consumidor, tendências de ferramentas de marketing e tendências de estratégias de marketing para os próximos anos como:

  • Chatbots: automação do atendimento;
  • Realidade aumentada: marketing de aproximação da realidade
  • BI e Big Data: análise de grandes dados, e identificação de tendências de consumo em escala, usando as informações para definir estratégia;
  • Transmissão ao Vivo (Live);
  • Áudios (Ferramenta de voz do Google);
  • Marketplaces;
  • Aplicativos corporativos;
  • Aumento de acesso e uso de smartphones;
  • Lojas pop-up: loja virtual em um local físico por um tempo;
  • Lojas mostruário com venda no digital;
  • Marketing de indicação e parcerias: Clientes mais satisfeitos
  • Marketing focado em micro-momentos (termo criado pelo Google), eu quero saber; eu quero ir; eu quero fazer; eu quero comprar, São até 150 micro-momentos por dia;
  • Inbound Marketing: Geração de conteúdo e funil de vendas;
  • Marketing de influência: Youtubers, Instagram, Linkedin, Twitter, Twitch.tv;
  • Storytelling: contando uma história para engajar, influenciar e vender;
  • Vídeos para demonstração, geração de conteúdo e engajamento;
  • Omnichannel: integração entre o ambiente físico e virtual.

dEIXE SEU RECADO! GOSTOU DO Vídeo?

Nome
E-mail
Telefone
Mensagem
Resolva :

Veja também

Vendedor: Você é um Prisioneiro da Esperança?01/12/15 A persistência é uma virtude; e assim é a prudência. Vencedores nunca desistem e desistentes nunca ganham, certo? Persistência é importante, mas quando muita persistência é exagero? Você pode ser persistente sem cair em exageros. Setenta e cinco por cento dos vendedores desistem no primeiro "não”. Outros 5% desistem no segundo......

Voltar para Blog da Elo

(49) 3316-0400