Aba 1

Postado em 17 de Junho de 2014 às 10h32

Tecnologia funciona e valida gol da França na Copa do Mundo

A tecnologia teve papel decisivo neste domingo em partida válida pela Copa do Mundo 2014. No jogo entre França e Honduras, realizado na cidade de Porto Alegre, a mais nova tecnologia da FIFA, que indica quando a bola cruzou a linha do gol, alertou o árbitro em um lance de difícil visualização, que havia sido gol.

No segundo tempo da partida, o atacante francês Benzema disparou um chute forte para o gol. A bola bateu na trave e, em seguida, bateu na mão do goleiro Valladares, que acabou empurrando-a para dentro. Entretanto, mesmo com o auxílio das câmeras havia a dúvida se a bola cruzou totalmente a linha ou não.

Entretanto, ao cruzar a linha um sinal é emitido para o relógio do árbitro – que nessa partida foi o brasileiro Sandro Meira Ricci – dando a certeza que de fato a bola entrou. A FIFA anotou como gol contra do goleiro Valladares a autoria do tento. A partida terminou em 3x0 para a França, que lidera o grupo E com três pontos ao lado da Suíça.

 

Fonte: http://www.tecmundo.com.br/copa-do-mundo-2014/57916-tecnologia-funciona-valida-gol-franca-copa-da-mundo.htm

Veja também

Rumor: Facebook e WhatsApp podem ser integrados em breve13/02/15 Quem está de olho no mundo tecnológico já sabe, há algum tempo, que o WhatsApp agora é propriedade do Facebook. Porém, até o momento nada foi mencionado sobre algum tipo de integração entre os dois serviços, mas um endereço descoberto recentemente dá uma pista do que está por vir. Ao clicar neste link, você......

Voltar para Blog da Elo

(49) 3316-0400