Aba 1

Postado em 13 de Fevereiro de 2015 às 10h28

Rumor: Facebook e WhatsApp podem ser integrados em breve

Quem está de olho no mundo tecnológico já sabe, há algum tempo, que o WhatsApp agora é propriedade do Facebook. Porém, até o momento nada foi mencionado sobre algum tipo de integração entre os dois serviços, mas um endereço descoberto recentemente dá uma pista do que está por vir.

Ao clicar neste link, você é direcionado para o site alpha.whatsapp.com. Nele, é solicitado que o usuário conceda uma autorização para acessar o WhatsApp utilizando a conta do Facebook – entretanto, ainda não é possível fazer uso do serviço em questão.

Apesar de ainda não haver uma menção de como os dois serviços vão se conectar, uma ideia possível seria a opção de utilizar o bate-papo do Facebook em conjunto com o WhatsApp. Como esse dado é apenas uma especulação, o jeito é esperar que a empresa criada por Mark Zuckerberg faça algum tipo de pronunciamento oficial para explicar melhor quais são os planos para o futuro.

 

Fonte

Veja também

Caixa de som flutuante com Bluetooth consegue fazer barulho na IFA09/09/14 Uma caixinha de som com Bluetooth e que flutua? Sim, isso não só é possível como atrai olhares em um dos pavilhões da IFA, feira de tecnologia que acontece em Berlim. O gadget é fabricado pela empresa taiwanesa ASWY, e surpreende pela qualidade e pela beleza. Batizado simplesmente de “Floating Bluetooth Speaker”, ou alto-falante Bluetooth flutuante, o gadget......
3 dicas essenciais para otimização de site04/07/13 Fazer com que seu site seja mais facilmente encontrado nos buscadores é um fator básico para promover maior visibilidade da sua empresa. Conheça a seguir 3 dicas essenciais para otimização de site mesmo que você......

Voltar para Blog da Elo

(49) 3316-0400