Aba 1

Postado em 09 de Maio de 2014 às 17h28

Responsável pelas câmeras PureView da Nokia é contratado pela Apple

Estamos todos cientes da “guerra encoberta” que aconteceu entra a Google e a Apple na época em que Jobs ainda comandava a empresa da Maçã. O ex-CEO tinha simplesmente muito ódio da Gigante das buscas e isso era devido principalmente ao aliciamento de funcionários da Maçã pela criadora do Android. Acontece que, dessa vez, é a Apple quem está fazendo as vezes de “fura-olho” e acabou de contratar simplesmente o chefe da equipe que desenvolve as câmeras PureView da Nokia.

Não estamos dizendo que isso acabará de uma vez por todas com as boas câmeras que a empresa recém-adquirida pela Microsoft tem produzido, mas, ainda assim, é uma grande perda para a Nokia. O nome do chefe de desenvolvimento de câmeras é Ari Partinen e ele mesmo anunciou recentemente em seu perfil no Twitter que está de malas prontas para Cupertino, Califórnia, onde desempenhará uma função não revelada.

Não se sabe, até o momento, se a Apple tem qualquer plano especial para as câmeras dos iPhones —que já são consideradas muito boas — com a chegada de Partinen, que deve iniciar em seu novo emprego em junho.

 

http://www.tecmundo.com.br/nokia/54410-responsavel-cameras-pureview-nokia-contratado-apple.htm

Veja também

Por que investir em divulgação na internet?20/04/16 A resposta para esta pergunta é simples: o seu público-alvo está presente diariamente na internet, seja pesquisando, interagindo em redes sociais, se comunicando através de aplicativos, enviando e recebendo e-mails, visitando sites e fazendo compras em e-commerce/lojas virtuais. Veja algumas estatísticas de uso da internet no Brasil em 2015 que provam o potencial: •......
MSN Messenger dá adeus definitivo aos últimos usuários após 15 anos02/09/14 O MSN Messenger irá migrar seus últimos usuários para o Skype na China, único lugar onde a Microsoft ainda mantinha o serviço ativo depois de desativá-lo no resto do mundo no começo de 2013. Muito popular antes......

Voltar para Blog da Elo

(49) 3316-0400