Aba 1

Postado em 06 de Junho de 2014 às 17h24

Relógio da Apple será lançado em outubro, garantem fontes

Há alguns indícios de que a Apple se prepara para entrar no mercado de tecnologias vestíveis, e agora duas publicações internacionais dizem ter fontes que confirmam a chegada do tão especulado iWatch.

O lançamento do relógio está programado para ocorrer em outubro, de acordo com pessoas próximas à companhia. Um dos veículos a dar a informação foi o Re/code, que lembra outras pistas deixadas pela Apple.

Em primeiro lugar, o último comercial do iPhone 5s mostra quão pronto o smartphone está para receber dispositivos vestíveis. Veja:

Além disso, a empresa apresentou durante sua conferência para desenvolvedores um aplicativo voltado para saúde, cujo uso faz mais sentido num aparelho como o relógio, que não sai do pulso do usuário.

Já a outra publicação a tratar do rumor, o Nikkei, diz que a Apple tem tanta confiança no lançamento que encomendou algo entre 3 milhões e 5 milhões de unidades para o lançamento.


Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/42457/42457

Veja também

Chrome barrará downloads que façam mudanças indesejadas no PC15/08/14 O navegador Chrome já exibe alertas quando algum malware é baixado por um usuário por meio do serviço Navegação Segura, mas o Google quer mais. Nesta quinta-feira, 14, a empresa anunciou que a ferramenta começará a alertar também outros tipos de programas que causem mudanças não-solicitadas na máquina, como a mudança de sua......
Até o fim do ano Brasil terá uma tv por habitante25/04/14 De acordo com uma pesquisa divulgada na última quinta-feira (24) pela Fundação Getúlio Vargas, atualmente 97% da população brasileira tem uma TV, o que representa uma média acima da mundial, que é de......
7 itens básicos de um bom briefing01/11/14 O objetivo do briefing é descobrir o que o seu cliente quer, o que ele precisa e o que você vai ter que fazer. Ele vai facilitar o seu trabalho e diminuir as chances da temida “refação”. Esses sete itens básicos......

Voltar para Blog da Elo

(49) 3316-0400