Aba 1

Postado em 20 de Abril de 2016 às 10h27

Por que investir em divulgação na internet?

Dicas de Marketing (52)

A resposta para esta pergunta é simples: o seu público-alvo está presente diariamente na internet, seja pesquisando, interagindo em redes sociais, se comunicando através de aplicativos, enviando e recebendo e-mails, visitando sites e fazendo compras em e-commerce/lojas virtuais.

Veja algumas estatísticas de uso da internet no Brasil em 2015 que provam o potencial:
• Brasil é o terceiro país que mais passa tempo na internet.
• São mais de 110 milhões de usuários ativos na internet no Brasil.
• 39% da população já está conectada via dispositivos móveis.
• 47% dos usuários ativos usam alguma plataforma/rede social.
• 95% do mercado de buscas do país é feito através do Google.
• 80 milhões de buscas são feitas por dia no Google no Brasil e 60% dos consumidores não passa da primeira página dos resultados.
• 30% acredita que as marcas que são apresentadas nas primeiras posições do Google no Brasil são as principais marcas do mercado com relação a uma determinada palavra-chave.
(Fonte: Sebrae e Ecommerce Brasil)

Realmente a internet é um grande mercado a ser explorado pela sua empresa. Para que isso aconteça de forma efetiva, é importante saber qual o público que pretende atingir, o que eles procuram, quais suas necessidades e seu perfil.

Além disso, buscar uma empresa que apresente soluções para um posicionamento, presença e divulgação na internet. Veja algumas ferramentas web e os 6 passos para melhorar a divulgação na internet.

Agradecemos sua leitura e visita, ficamos a disposição para receber seu feedback.

Atenciosamente,

Gustavo Damschi
Elo IdeiasEmpresa de site de Chapecó
www.eloideias.com.br

Veja também

6 passos para melhorar a divulgação na internet04/03/16Como está sua divulgação na internet? A divulgação na internet para seu negócio é feita através de diversas formas e com algumas ferramentas, sempre pensando no público alvo e no objetivo da divulgação. As divulgações na internet mais utilizadas são: Site empresarial, Blog da empresa, e-mail marketing, chat ou atendimento online, e-mail corporativo e redes sociais. Sendo......
4 erros comuns de Marketing Digital 12/01/17 Quer acertar no Marketing Digital da sua empresa? Confira o vídeo apresentado pelo diretor comercial da Elo Ideias, Gustavo Damschi, e o consultor da Arcan Digital, Layon Hoffomann, sobre 4 erros comuns de marketing digital e como......

Voltar para Blog da Elo

(49) 3316-0400