Aba 1

Postado em 11 de Outubro de 2016 às 09h31

Outubro Rosa: Previna-se!

Institucional (32)

Você sabia que a descoberta do câncer de mama no início aumenta as chances de tratamento e cura? Para isso, é preciso realizar o autoexame da mama com frequência e estar atento aos sintomas:

  • Caroço (nódulo) fixo, endurecido e, geralmente, indolor;
  • Pele da mama avermelhada, retraída ou parecida com casca de laranja;
  • Alterações no bico do peito (mamilo);
  • Pequenos nódulos na região embaixo dos braços (axilas) ou no pescoço;
  • Saída espontânea de líquido dos mamilos

De acordo com o Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva (INCA), as mulheres devem procurar imediatamente um serviço para avaliação diagnóstica, caso identificarem alterações persistentes nas mamas. No entanto, tais alterações podem não ser câncer de mama.

Para saber mais sobre a prevenção do câncer de mama e sobre o Movimento Outubro Rosa, acesse o site da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Chapecó.

A Elo Ideias apoia o Movimento Outubro Rosa, apoie você também!

Veja também

Visita da turma de web do Cebrac na Elo Ideias25/05/16 Ficamos felizes em compartilhar um pouco de nossa experiência e conhecimento com essa turma de web do Cebrac com futuros design e programadores.  Mostramos como a empresa funciona, procedimentos e atividades. E o mais legal foi interagir e tirar todas as dúvidas dessa turma curiosa e inteligente. Agradecemos a oportunidade e parabenizamos o Cebrac pela iniciativa de cursos como este que......
Startup Weekend | Nossa participação! 10/04/17 Equipe de Design da Elo Ideias ficou em 3º lugar no Startup Weekend! Parabéns aos envolvidos, principalmente as Elozetes Magdyelli Silva e Letícia Theisen!...

Voltar para Blog da Elo

(49) 3316-0400