Aba 1

Postado em 29 de Junho de 2016 às 16h49

O jeito mais barato de vender na internet

Dicas para Vender Mais (40)

Podemos dizer que um serviço custou caro quando ele não gera resultado. Desta forma, por mais que tenha custado apenas R$ 1,00, pode ter sido o investimento mais caro da sua vida.

Porém, o inverso também pode ser real. Um investimento que tenha custado R$ 1 milhão pode ser algo extremamente barato se seus resultados superarem expectativas.

Quero lhe apresentar a forma mais barata que existe para se vender através da internet.

O Google AdWords, além de ser hoje a principal fonte de renda do Google (responsável por 96% de sua receita), também é essencial para qualquer empresa que deseja ter presença online e estar a frente de seus concorrentes.

Além de ser a ferramenta que traz retorno financeiro mais rápido em termos de publicidade online, os anúncios no Google garantem que seu site tenha muitos acessos, de pessoas interessadas no que você vende, e gere vendas diretas como nenhuma outra ferramenta do tipo.

Diferentemente dos anúncios em mídias tradicionais como rádios, jornais, outdoors, entre outros, os anúncios no Google serão exibidos somente quando as pessoas pesquisarem por seus serviços ou produtos, trazendo ao seu site apenas pessoas que possuem real intenção de compra, isso faz com que você não pague para exibir anúncios para um público que provavelmente não comprará o que você vende.

A Arcan Digital possui profissionais certificados prontos para lhe ajudar. Entre em contato e descubra como nossos clientes estão lucrando cada vez mais através da web!

Layon Hoffmann
Diretor Arcan Digital


Arcan Digital é parceira da Elo Ideias, empresa de criação de sites!

Interessado? Entre em contato!

Nome
E-mail
Telefone
Mensagem
Resolva :

Veja também

Tendências na área de atendimento21/02/15 Com a chegada do novo ano, estamos no momento ideal para fazer uma retrospectiva do mercado e planejar quais serão os próximos passos para 2015. O atendimento mobile continua sendo um grande desafio para as empresas que estão......

Voltar para Blog da Elo

(49) 3316-0400