Aba 1

Postado em 04 de Abril de 2014 às 17h09

iPhone: 5 recursos que todo mundo deveria conhecer

Smartphones são cheios de recursos que você nem sempre vai utilizar, de modo que muitos deles caem no esquecimento e não costumam ser divulgados com frequência. Essa situação também abrange os iPhones, sendo que esses celulares da Apple escondem alguns “segredos” bem atraentes.

Pensando nisso, o pessoal do site Administradores montou uma lista com 10 ferramentas que toda pessoa deveria conhecer e que o iPhone disponibiliza para os seus donos — e elas não são necessariamente novas. Dessa maneira, nós do Tecmundo separamos cinco dessas sugestões, com foco nas que poderiam ser mais úteis na sua rotina ou que fornecessem informações diferenciadas.

Ficou curioso? Então, continue lendo este artigo e aprenda algumas coisas novas sobre o seu iPhone. No entanto, é necessário lembrar que o ideal é que você esteja com o sistema operacional atualizado para poder experimentar todos os recursos apresentados abaixo.


1. Sabendo o que está acima de você
É bem provável que você já tenha visto aviões voando no céu e se perguntado quantos e quais deles estão voando por ali. A novidade sobre isso é o fato de que o iPhone pode responder a essa pergunta. Tudo o que você precisa fazer é perguntar ao Siri “What flights are above me?” (Quais voos estão acima de mim, em tradução literal) e uma tabela com respostas detalhadas vai ser exibida.



2. Muitas, muitas fotos de uma só vez

 

Se você precisa tirar várias fotografias seguidas, saiba que não é necessário tocar no botão diversas vezes para registrar as imagens desejadas. Para que isso aconteça, apenas pressione e segure o botão branco usado para tirar fotos, sendo que uma pequena “caixinha” vai mostrando a quantidade de fotos que estão sendo salvas. Bem fácil, não é mesmo?
 

4. Descobrindo pelo tato
O aplicativo de Contatos do iPhone permite que você defina diferentes tipos de vibrações para os seus contatos — e isso é ótimo para o pessoal que deixa o aparelho sempre no modo silencioso. Assim, você consegue descobrir quem está tentando falar com e de que forma apenas sentindo as notificações enviadas.

 

5. Movimentos para a sua escrita

 

Ao escrever mensagens para os seus contatos, há momentos em que você apaga tudo e reescreve o conteúdo de uma maneira melhor. Para facilitar esse tipo de coisa, você pode apenas balançar o iPhone, de modo que ele vai perguntar se você deseja deletar o que já foi feito. No caso de um arrependimento, balance o aparelho novamente para que o smartphone resgate o que antes havia sido apagado.

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/iphone/53175-iphone-5-recursos-que-todo-mundo-deveria-conhecer.htm#ixzz2xx0cFaB7

Veja também

10 jogos de Android, iOS e Windows Phone para desafiar os seus reflexos21/12/14 As bolinhas podem ser ligadas na horizontal e na vertical, porém jamais na diagonal. Certas fases possuem mais cores do que outras, conforme o grau de dificuldade é aumentado. Você sempre possui um número máximo de movimentos que deve ser feito – se você passar desse número, o estágio é encerrado (e quanto menos você fizer, mais pontos......
Supercomputador com tamanho de desktop deve ser lançado em breve 08/08/14 Embora atualmente restritos a espaços especialmente projetados por companhias da área da tecnologia, supercomputadores em breve podem se tornar algo mais comum e ganhar o tamanho de um desktop convencional. Quem afirma isso é a empresa......
7 Motivos para utilizar um CRM e aumentar produtividade nas vendas25/06/15O que é CRM? Quais os benefícios para empresas com vendas técnicas? CRM é uma ferramenta de gestão cujo foco é o cliente, através de gerenciamento do relacionamento com o cliente e identificando os seus hábitos, preferências, necessidades de consumo e expectativas, aumentando as vendas......

Voltar para Blog da Elo

(49) 3316-0400