Aba 1

Postado em 09 de Novembro de 2014 às 21h00

Instagram promete exibir anúncios em 2015

O Instagram, muito comentado e apostado por empresas que buscam relacionamento com o consumidor, visa apresentar anúncios em sua plataforma; que até então mantém-se apenas com publicações sem patrocínio.

Os testes para esta mudança foram iniciados no ano passado na Austrália, EUA e Reino Unido, contudo, a novidade deve chegar oficialmente em 2015. A publicidade será direcionada conforme preferências do usuário no Facebook, onde os posts patrocinados se misturarão com os normais.

Especula-se que o valor dos anúncios seja mais alto que o das demais mídias, no entanto, não há nada oficialmente divulgado. Com cerca de 200 milhões de usuários ao redor de todo o mundo, o Instagram se torna mais uma plataforma de aproximação e relacionamento com o consumidor, abrindo espaço agora para motivar, oficialmente, as negociações.

Ótima oportunidade para o e-commerce. Fique atento!

 

Fonte: http://ecommercenews.com.br/artigos/cases/instagram-promete-exibir-anuncios-em-2015

Veja também

8 Dicas para melhorar a conversão do seu e-commerce 13/11/14 Confira as principais dicas para transformar cliques em vendas Por Luan Gabellini* E-commerce é uma ciência. E a melhor coisa sobre a ciência é que com bastante prática, seguindo uma fórmula, é possível sempre obter o resultado desejado. Independente de qual seja a motivação para o sucesso de uma loja virtual, é preciso um site......
Vendendo com a Confiança25/11/15 A confiança é a moeda de todos os bons relacionamentos. Se duas pessoas gostam uma do outra, confiam uma na outra e querem fazer negócios eles vão trabalhar nos detalhes, e preço é apenas um detalhe. A......

Voltar para Blog da Elo

(49) 3316-0400