Aba 1

Postado em 18 de Junho de 2013 às 09h37

Gustavo Damschi campeão estadual de Xadrez nos jogos Sesi

Gustavo Damschi, gerente administrativo da Elo Ideias, participa da fase estadual dos jogos Sesi/SC e leva o primeiro lugar.

O SESI/SC realizou nos dias 05 e 06 de novembro, os Jogos do Sesi Fase Estadual em Tubarão, do qual Gustavo Damschi, gerente administrativo da Elo Ideias participou na modalidade Xadrez Livre, e conquistou o primeiro lugar da fase estadual. Gustavo também possui outras vitórias nesta modalidade:
Fase Municipal Chapecó: 3ºlugar
Fase Regional Videira: 2º Lugar
Fase Estadual Tubarão: 1º Lugar
Mais de 500 atletas trabalhadores, representando 59 empresas de todo o estado de Santa Catarina estiveram disputando nove modalidades. As modalidades em disputa serão: Bolão, Bocha, Canastra, Dominó, Futebol Sete Master e Feminino, Futsal Livre, Truco, Voleibol e Xadrez.

Nos jogos Sesi/SC deste ano participaram da fase estadual trabalhadores atletas de indústrias catarinenses classificados nas etapas regionais dos Jogos realizadas nos dias 22 e 23 de outubro em quatro regiões do estado. Os campeões das modalidades de Bolão M/F, Bocha M, Dominó M/F, Sete Master, Futsal Livre M, Voleibol M/F e Xadrez estão classificados para a etapa Sul Brasileira dos jogos que será realizada em Maringá, no Paraná, de 2 a 4 de dezembro.

Fonte: Sesi Esportes

Veja também

iOS, Android e Windows Phone: números dos gigantes comparados19/08/14 O mercado de smartphones está bem aquecido e muitos consumidores já utilizam os aparelhos como principal forma de acessar a internet — tendo até mesmo substituído os computadores em diversos casos. E, além de marcas e modelos de aparelhos, também existem muitas diferenças nos sistemas operacionais utilizados por cada um deles. Sem dúvidas, o software......
Supercomputador com tamanho de desktop deve ser lançado em breve 08/08/14 Embora atualmente restritos a espaços especialmente projetados por companhias da área da tecnologia, supercomputadores em breve podem se tornar algo mais comum e ganhar o tamanho de um desktop convencional. Quem afirma isso é a empresa......

Voltar para Blog da Elo

(49) 3316-0400