Aba 1

Postado em 30 de Agosto de 2014 às 11h30

Google testa drones para entregar compras pela Internet

"Através da história, as principais mudanças no trânsito de mercadorias conduziram a novas oportunidades para o crescimento econômico", disse o Google.

Google realiza pesquisas há dois anos dentro do chamado "Project Wing" (Projeto Asa), que este mês fez voos de teste levando doces, remédios, biscoitos de cachorro e outras encomendas a fazendeiros de Queensland, na Austrália.

"Os veículos de voo autônomo poderão abrir novos enfoques para a circulação de mercadorias", destaca o Google em um artigo publicado em seu site.

"Através da história, as principais mudanças no trânsito de mercadorias conduziram a novas oportunidades para o crescimento econômico e, geralmente, tornaram a vida dos consumidores mais fácil".

A Amazon já desenvolve a ideia de "drones-correio" para a entrega de pacotes e em julho passado pediu permissão às autoridades americanas para realizar testes no território nacional.

 

Fonte: http://exame.abril.com.br/negocios/noticias/google-testa-drones-para-entregar-compras-pela-internet

Veja também

Fatores que influenciam o melhor momento para disparar uma campanha de email marketing19/07/14 Vivendo em uma sociedade onde constantemente precisamos de mais de 24 horas em um dia, existe um momento perfeito para clicar no botão ‘enviar’ em sua campanha de email? A resposta é sim e não. Primeiramente porque não existe um único momento perfeito para que cada profissional de marketing envie cada email. Essa é a parte do ‘não’. Mas......
Empresários de TI são beneficiados com incentivos fiscais14/05/15 O Prefeito de Chapecó, José Caramori, assinou nesta quarta-feira novos decretos de incentivos fiscais para empresas do setor de Tecnologia e Inovação. A concessão de incentivos fiscais em Chapecó faz parte da......
#NovembroAzul – Cuidar da saúde também é coisa de homem04/11/15 No Brasil, por ano são feitos cerca de 69 mil diagnósticos de câncer de próstata, segundo dados do Instituto Nacional do Câncer. Para conscientizar homens sobre a importância da prevenção e......

Voltar para Blog da Elo

(49) 3316-0400