Aba 1

Postado em 07 de Fevereiro de 2015 às 10h00

Google oferece domínio “.how” para sites de ensino e tutoriais

Dicas de Tecnologia (12)

A internet é um lugar mágico para quem quer aprender a fazer coisas novas. Existem na rede milhares de vídeos e sites dedicados a ensinar técnicas de culinária, reformas de móveis, novas línguas ou reparos em eletrônicos.

Pensando nesse nicho, a Google anunciou o domínio “.how” (a palavra significa “como” em inglês) para sites dedicados apenas a ensino e tutoriais. Segundo a empresa, esse seria um jeito criativo de compartilhar, identificar e descobrir maneiras melhores de aprender conteúdo na internet.

Como fazer um domínio “.how”

Visite o serviço de domínio da Google, digite o nome que deseja registrar para verificar a disponibilidade e selecione algum dos parceiros indicados para ver o preço.

O valor dos sites pode variar de acordo com a demanda por aquele tipo de conteúdo. O “makemoney.how” custaria 686 dólares por ano (cerca de 1.885 reais), enquanto o mesmo domínio com o nome em português, “fazerdinheiro.how”, custa apenas 35 dólares anuais (aproximadamente 96 reais).

Como o domínio é recente, a maioria dos nomes ainda está disponível. Talvez esta seja a oportunidade perfeita para tirar aquele projeto revolucionário da gaveta e mostrar ao mundo suas técnicas mirabolantes de ensino.

 

Fonte: http://www.tecmundo.com.br/google/73712-google-oferece-dominio-how-sites-ensino-tutoriais.htm

Veja também

4 apps que vão te deixar mais inteligente16/01/17 Um estudo da Universidade de Montreal, no Canadá, mostrou que o QI da humanidade está caindo significativamente ao longo dos anos. Segundo os especialistas, quase tudo na vida moderna, da alimentação rica em gordura saturada aos hábitos atrelados à tecnologia, é responsável por essa queda. Se você anda meio esquecido, com raciocínio lento ou......

Voltar para Blog da Elo

(49) 3316-0400