Aba 1

Postado em 04 de Abril de 2014 às 17h01

Facebook estuda permitir recursos anônimos em seus serviços

Elo ideias, empresa de criação de e-commerce e site em Chapecó Novo Conteúdo 02 O Facebook construiu todo o seu negócio e sua fonte de renda incentivando os usuários a criarem suas identidades online e rejeitarem o anonimato....

O Facebook construiu todo o seu negócio e sua fonte de renda incentivando os usuários a criarem suas identidades online e rejeitarem o anonimato. Entretanto, em um futuro próximo, a empresa pode começar a investir na direção oposta para outros serviços além da sua rede social.

A empresa estaria conversando com a Secret, empresa por trás do aplicativo de mesmo nome para trabalhar juntos em novos projetos, de acordo com fontes ligadas ao assunto ouvidas pelo Re/code. Ambas as empresas se recusam a divulgar o teor das conversas.

Os rumores recentes diziam que o Facebook teria oferecido US$ 100 milhões pela empresa, mas o negócio foi negado por pessoas familiares com as conexões entre as duas empresas.

Mark Zuckerberg já havia revelado, em entrevista à Bloomberg Businessweek, que alguns aplicativos da empresa poderão aceitarão login anônimo no futuro, o que é uma mudança drástica que deve ser adequar aos novos tempos da internet. A privacidade voltou a ser valorizada, com serviços de anônimos de mensagens ganhando força.

O Secret, em resumo , é um aplicativo que permite que usuários compartilhem segredos de forma anônima, mas que ainda está engatinhando. Ele ainda tem alcance restrito, mas já é muito comentado no Vale do Silício, o que pode ter atraído a atenção do Facebook.

No fim das contas, a expectativa é que o Facebook diversifique sua área de atuação e passe a ter uma política mais aberta a quem prefere não se identificar. Pode não ser na rede social em si, mas provavelmente alguns produtos poderão aceitar usuários sem nome e o Secret pode ser um dos caminhos para isso, assim como o WhatsApp também pode ajudar.

Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/pro/noticia/41244/41244

Veja também

1º Seminário para clientes da Elo Ideias26/04/16Criando um elo mais próximo com clientes e indo além Com o objetivo de promover melhorias das vendas e divulgação de seus clientes na internet, promover network, fazer um pós-venda diferenciado com fidelização e aproximação ainda maior com seus clientes, a Elo Ideias realizou um seminário gratuito na Acic em Chapecó nesta terça-feira, recebendo mais de 40 clientes e parceiros de negócios.......
Comemoração 05 anos de Elo Ideias!08/09/14Elo Ideias - Além da Internet Estamos comemorando hoje 05 anos de Elo Ideias! Para marcar este momento, gostaríamos que você, que faz parte desta trajetória, participasse dessa comemoração deixando um depoimento em nossa página......
Site desenvolvido para Imobiliária Gallon15/06/15 TEM NOVIDADE NO AR! Conheça o novo site para a Gallon Imóveis: http://imobiliariagallon.com.br/ O site foi desenvolvido e criado com a nossa tecnologia Sitexpresso.    Conheça mais sobre a Imobiliária......

Voltar para Blog da Elo

(49) 3316-0400