Aba 1

Postado em 19 de Agosto de 2013 às 15h39

Dicas para saber qual é o público-alvo de sua loja virtual

Saber qual é o público-alvo é de fundamental importância para ter uma loja virtual de sucesso com trafego de qualidade. Tendo isso em vista a Elo Ideias selecionou algumas dicas de como determinar o público-alvo de uma loja virtual.

Elo ideias, empresa de criação de e-commerce e site em Chapecó Novo Conteúdo 01   Conhecimento de mercado: Conhecer o mercado é indispensável para definir o perfil do consumidor. Analise as necessidades do...
 
  • Conhecimento de mercado: Conhecer o mercado é indispensável para definir o perfil do consumidor. Analise as necessidades do público e as características de seu segmento.                          
  • Defina os produtos de acordo com a demanda: após estabelecer um grupo, defina os tipos de produtos e serviços que serão disponibilizados em sua loja virtual. Não se esqueça que as necessidades do consumidor devem ser atendidas.                                                                             
  • Alcance o cliente: Não espere que o consumidor chegue sozinho até você. Invista em marketing digital, pois sem o investimento o crescimento do número de trafego é muito lento, e com uma boa campanha de divulgação eficiente você, certamente, conseguirá novos clientes.                                                                                                                                                          
  • Foco na fidelização: após o cliente conhecer a loja virtual e ele reconhece que a mesma é um bom empreendimento para fazer suas compras online atente-se cada vez mais seu comportamento e feedback para que ele continue sendo seu cliente e alcançar ainda mais clientes.




Autor: Luis Fernando Rocha de Sousa Alves
Fonte: http://www.administradores.com.br

Veja também

5 Depoimentos que vão ajudar você a decidir a melhor solução para aumentar resultados através da internet.26/05/15 Separamos 05 depoimentos de nossos clientes de diversos ramos diferentes da Indústria, comércio e serviços que estão satisfeitos e estão tendo ótimos resultados através do site, isso vai ajudar você a decidir na contratação de um site para marcar presença na internet e aumentar as vendas, veja os depoimentos da Cauduro Seguros, Servioeste,......
Site em Flash já Não é a melhor opção20/08/13 Sites desenvolvidos em Flash já foram muito utilizados. É certo que o design, a interação e os efeitos fizeram que o site em Flash tivesse seu momento de glória. No entanto, hoje, sites feitos em Flash estão......
Cliente de Sucesso: Site para o SIMEC31/05/19 O cliente de sucesso da semana é o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó, conhecido como SIMEC, é uma entidade que atua numa área de 34 municípios.......

Voltar para Blog da Elo

(49) 3316-0400