Aba 1

Postado em 19 de Agosto de 2013 às 15h39

Dicas para saber qual é o público-alvo de sua loja virtual

Saber qual é o público-alvo é de fundamental importância para ter uma loja virtual de sucesso com trafego de qualidade. Tendo isso em vista a Elo Ideias selecionou algumas dicas de como determinar o público-alvo de uma loja virtual.

Elo ideias, empresa de criação de e-commerce e site em Chapecó Novo Conteúdo 01   Conhecimento de mercado: Conhecer o mercado é indispensável para definir o perfil do consumidor. Analise as necessidades do...
 
  • Conhecimento de mercado: Conhecer o mercado é indispensável para definir o perfil do consumidor. Analise as necessidades do público e as características de seu segmento.                          
  • Defina os produtos de acordo com a demanda: após estabelecer um grupo, defina os tipos de produtos e serviços que serão disponibilizados em sua loja virtual. Não se esqueça que as necessidades do consumidor devem ser atendidas.                                                                             
  • Alcance o cliente: Não espere que o consumidor chegue sozinho até você. Invista em marketing digital, pois sem o investimento o crescimento do número de trafego é muito lento, e com uma boa campanha de divulgação eficiente você, certamente, conseguirá novos clientes.                                                                                                                                                          
  • Foco na fidelização: após o cliente conhecer a loja virtual e ele reconhece que a mesma é um bom empreendimento para fazer suas compras online atente-se cada vez mais seu comportamento e feedback para que ele continue sendo seu cliente e alcançar ainda mais clientes.




Autor: Luis Fernando Rocha de Sousa Alves
Fonte: http://www.administradores.com.br

Veja também

Aplicativo gratuito compara consumo de combustível16/06/14 O consumidor que pretende adquirir um carro pode saber antes da compra qual o desempenho do veículo. Criamos um aplicativo com valores de referência da eficiência energética dos veículos, com quilometragem por litro e projeção do gasto com combustível. O aplicativo disponibiliza informações sobre mais de 500 modelos. O "Etiquetagem......
Empresários de TI são beneficiados com incentivos fiscais14/05/15 O Prefeito de Chapecó, José Caramori, assinou nesta quarta-feira novos decretos de incentivos fiscais para empresas do setor de Tecnologia e Inovação. A concessão de incentivos fiscais em Chapecó faz parte da......

Voltar para Blog da Elo

(49) 3316-0400