Aba 1

Postado em 18 de Maio às 09h03

Cuidado com o que você procura no Google, você pode encontrar!

Dicas de Marketing (27)Artigos (4)

Você já pesquisou no Google? Tenho certeza que sim. Então, vou melhorar minha pergunta: qual foi a última informação que buscou no Google? Bem provável que tenha sido sobre um produto, serviço, uma informação relacionada ao seu trabalho, algo que não sabia onde encontrar, telefone ou nome de alguma empresa, algo interessante para ler, etc…A minha última procura foi “pneu aro 17 para peugeot preço” e fiz uma compra online.

Segundo o G1 e Exame, você sabia que mais de 90% das pessoas pesquisam no Google antes de comprar qualquer coisa? IMPRESSIONANTE, NÃO É?

Então, se refletir em relação a sua empresa e aquilo que você comercializa, imagine se você não tivesse um site e alguém tivesse buscando seu produto, serviço ou sua empresa, iria encontrar seu concorrente, então:

Para avaliarmos se o Google é eficiente em trazer clientes em potencial, vamos analisar o volume de pesquisa de alguns grupos de palavras-chaves, ou seja, se as pessoas e empresas estão buscando por determinados produtos e serviços. 

Fizemos algumas simulções de palavras-chaves no sistema do Google, abaixo os resultados impressionantes:

 

GRUPO DE PALAVRAS-CHAVES* VOLUME DE PESQUISA MENSAL
Placa solar 10 mil a 100 mil pesquisas
Implante dentário 10 mil a 100 mil pesquisas
Empresa de Montagem industrial 1 mil a 10 mil pesquisas
Seguros de veículos 1 mil a 10 mil pesquisas
Clínica de cirurgia plástica 1 mil a 10 mil pesquisas
Apartamento minha casa minha vida 1 mil a 10 mil pesquisas
Criação de site para empresa 1 mil a 10 mil pesquisas
Hotel em chapecó 1 mil a 10 mil pesquisas

*grupos de palavras-chaves são variações no plural e similares.

Ficou curioso para saber se os seus produtos ou serviços estão sendo buscados? Solicite abaixo uma simulação de grupos de palavras-chaves, teremos o prazer em mostrar os resultados e a importância de fazer um site com estratégia em palavras-chaves. 

Solicite uma simulação de grupo de palavras-chaves

Nome
E-mail
Telefone
Mensagem
Resolva :

Agradecemos sua visita, esperamos que tenha gostado e qualquer dúvida estamos a disposição para conversar e esclarecer informações sobre Marketing Digital.

Abraço e obrigado,
Gustavo Damschi
Elo Ideias, resultado na web é assim que faz!

    Veja também

    Diretor da Elo Ideias participa de eventos Acic e Deatec24/04/15Almoço Empresarial O Gustavo Damschi, diretor da Elo Ideias, participou do evento de almoço empresarial da ACIC, onde o presidente da Chapecoense Sandro Pallaoro resgatou a história de ascensão do Clube e demonstrou a preocupação com uma gestão compartilhada, responsável e transparente. O Programa Almoço Empresarial da ACIC conta com apoio do BRDE. O banco vem se consolidando......
    Cientistas criam bateria que dura mais de 25 anos02/07/13Desenvolvida por alemães, bateria suporta 10 mil ciclos de recarga mantendo 85% de sua capacidade Quem tem smartphone já está acostumado a ter de recarregá-lo constantemente, por causa do desempenho das baterias feitas com íons de lítio, que acabam não durando muito tempo. Mas pesquisadores alemães......
    Site desenvolvido para Maõs Limpas Chapecó03/06/15 TEM NOVIDADE NO AR! Conheça o novo site para a empresa Mãos Limpas Chapecó: http://maoslimpaschapeco.com.br/ O Desenvolvimento e Criação do site foi utilizando a nossa tecnologia......

    Voltar para Blog da Elo

    (49) 3316-0400