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Postado em 21 de Junho de 2014 às 17h00

Como usar o e-mail marketing

O sistema de e-mail marketing cria e executa campanhas de marketing para tornar a marca conhecida, aumentar as vendas e estimular os consumidores. Esse recurso foi desenvolvido para atender várias funções, desde o gerenciamento, edição gráfica e análise de negócios. O uso adequado do seu sistema de e-mail marketing o ajudará no crescimento de seu negócio.

 

Instruções

1- Defina metas de todos os seus projetos para o seu e-mail marketing. Essa ferramenta lhe proporcionará facilidade e economia para acompanhar as mensagens e o comportamento dos consumidores sobre os produtos internos de sua empresa. Recursos como a identificação da taxa de abertura da mensagem, os cliques e o aumento de cadastros de novos interessados devem fazer parte da análise para melhorar a eficiência do seu sistema de e-mail marketing. Os resultados de aumento dos cliques e cadastros de novos assinantes podem gerar muitos lucros no futuro.

2- Busque um sistema de e-mail marketing que atenda melhor às suas necessidades para promover o seu produto através da mensagem. A linha de assunto, por exemplo, está entre os aspectos mais importantes do seu e-mail marketing, pois a maioria dos receptores decide em três segundos ou menos se abrirá o seu e-mail. Seu sistema deve proporcionar a oportunidade de rever as abordagens dos planos anteriores começando do zero sobre a linha de assunto, apresentação gráfica, promoções e até mesmo o conteúdo de suas mensagens.

3- Integre o marketing de mídias sociais, como o Facebook e o Twitter, em todas as campanhas de seu e-mail marketing. Eles funcionam muito bem e se espalham de forma viral com mensagens curtas e expressivas, proporcionando novos assinantes para seu boletim informativo e, ainda, com comentários quase instantâneos dos clientes novos e atuais. Os comentários e a interação com o público ajudam a melhorar o planejamento do sistema de e-mail marketing na criação futura de novas campanhas para a sua empresa e os "apelos populares" da mídia social contribuem para uma campanha boca a boca, aumentando a eficácia do seu e-mail marketing.

4- Ajude o seu sistema de marketing a permanecer na dianteira. Envie seu e-mail marketing para conferências e crie um espaço no seu orçamento para associar-se aos membros profissionais das organizações de e-mail marketing, que podem oferecer oportunidades na ampliação dos contatos no mundo real, além da utilização de sua campanha através do e-mail marketing. Para investir nesse recurso, certifique-se de ter o melhor sistema de e-mail marketing para sua empresa.

 

Fonte: http://www.ehow.com.br/email-marketing-como_310562/

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