Aba 1

Postado em 13 de Julho de 2014 às 14h00

Como recuperar o número UIN do seu ICQ

O fim do Orkut fez com que a nostalgia reinasse na Internet e muitos usuários se interessassem novamente pelo aplicativo de mensagens que foi muito popular no final da década de 90 e nos anos 2000. O problema é que muitas pessoas não se lembram de seus dados de acesso, como a senha ou o número de identificação (UIN) que ganharam quando fizeram cadastro no mensageiro para PC há anos.

Se você quer voltar a usar o ICQ mas não quer criar uma nova conta, aprenda neste tutorial como recuperar ou lembrar o número do seu ICQ e reencontrar contatos e amigos.
Uma das soluções possíveis é acessar o sistema de busca de pessoas do ICQ icq.com/people/pt. Este método é útil para quem não lembra o endereço de e-mail que usou para cadastrar sua conta.

Passo 1. Preencha os dados com seu nome, sobrenome e outros dados que podem ajudar a localizar sua conta e, em seguida, clique no botão "Buscar";

Passo 2. Na nova tela, localize seu perfil nos resultados da busca e clique nele;

Passo 3. Uma nova tela surgirá mostrando todos os dados públicos da conta;

Outra forma de encontrar o número é através do sistema de recuperação de senha do ICQ na página icq.com/password.


Passo 1. Preencha o seu e-mail, número do ICQ ou celular e insira o código de verificação. Em seguida, clique em Avançar.

Passo 2. Uma mensagem será enviada para o endereço de e-mail cadastrado na conta contendo informações como o número e a senha.


Seguindo estes passos, é possível recuperar o acesso à sua conta antiga. Mas, atenção: o ICQ alerta que não pode recuperar a senha caso a conta não tenha um endereço de e-mail cadastrado ou se o usuário não possuir mais acesso àquela conta e recomenda a criação de uma nova caso isso aconteça.

 

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/07/como-recuperar-o-numero-do-seu-icq.html

Veja também

Site criado para MT Segurança do Trabalho04/11/14 TEM NOVIDADE NO AR! Conheça o novo site para a empresa MT Segurança do Trabalho: http://mtsst.com.br/ O Desenvolvimento e Criação do site foi utilizando a nossa tecnologia Sitexpresso + e-mails corporativos. Elo Ideias! Empresa de Site em Chapecó....

Voltar para Blog da Elo

(49) 3316-0400