Aba 1

Postado em 13 de Dezembro de 2017 às 16h45

Como profissionais autônomos podem mostrar seu trabalho online

Dicas de Marketing (36)

Sitexpresso Light - sOLUÇÃO DIGITAL PARA profissionais autônomos!

Falando de sites para profissionais autônomos, o principal questionamento é em relação ao receio de estarem fazendo algo contra as normas éticas da classe e também por onde começar. Preocupações pertinentes e importantes. Então, separamos algumas dicas interessantes para os profissionais autônomos serem conhecidos na internet e sem infringir as normas éticas.

Sabemos que a origem da maioria dos novos clientes são por indicações mas, com o surgimento do Google e outras soluções digitais, as pessoas pesquisam muito mais porque as informações estão mais acessíveis, até mesmo quando recebem a indicação, querem saber quem é este profissional indicado, o que faz, sua especialidade, artigos escritos, dentre outras informações.

#DICA 1: Fazer um site
Esta dica parece óbvia, mas muitos profissionais autônomos não têm site ainda, então, como os clientes vão saber que eles existem, o que ele faz, qual sua especialidade, onde encontrá-lo, ler artigos que ele escreveu? O site e outras soluções digitais é que vão responder essas perguntas, mostrar o conhecimento e a credibilidade deste profissional, fazendo o público visitante se sentir confiante em contratá-lo.

#DICA 2: Fazer o Google Meu Negócio
Quando você busca no Google "dentista em chapecó", por exemplo, os profissionais autônomos que já tem Site e Google Meu Negócio vão aparecer primeiro para quem está pesquisando. E quem não busca no Google um produto, serviço ou informações para resolver um problema, ergue a mão? Não fique fora desta oportunidade.

#DICA 3: Fazer uma página profissional no Facebook
A metade da população brasileira está nesta rede social. Seria interessante você colocar informações relevantes, artigos e dicas relacionadas ao seu ramo como por exemplo: "como cuidar bem dos seus dentes" (se tratando de dentista), "o que é depressão e seus perigos" (se tratando de psicólogo), "esclarecendo as dúvidas da reforma trabalhista" (se tratando de advogados), e por ai vai! Sempre coloque o link do seu site e utilize a criatividade para cativar o público, lembrando das normas éticas.

#DICA 4: Fazer um Instagram profissional
Esta rede social está muito em alta, é fácil de usar e também pode ser utilizada para dar dicas, cuidados e informações relevantes aos seus clientes e potenciais clientes. Ótimo, não é? E quem não sabe mexer no Instagram? Acredito que você vai conseguir, lembre-se de integrar ao seu site.

#DICA 5: Fazer um e-mail profissional
Sei que muitos utilizam @gmail, @hotmail, @yahoo... mas por que fazer propaganda para estas empresas? Não é melhor ter um e-mail profissional com o seu nome? Na internet, ter o seu nome, exemplo gustavo@eloideias.com.br, passa muito profissionalismo e credibilidade. Para isso você precisa registrar um domínio (www.nomedasuaempresa.com.br), se precisar de ajuda, pode me pedir :D.

Agora que você entendeu a importância da internet para um profissional autônomo e o que fazer, te apresento uma solução digital que ATENDE TODAS ESTAS DICAS por apenas R$ 70,00 mensais!

Para saber mais sobre a solução, assista o vídeo no link: https://youtu.be/Hb5PSERkG_g

Pode entrar em contato comigo ou acessar: http://meuprimeirosite.eloideias.com.br

Agradeço sua visita, espero que tenham gostado e deixe seu feedback no formulário!

Gustavo Damschi
Elo Ideias, Resultado na web é assim que faz!
Empresa de criação de site e aplicativos!

eSCREVE O QUE ACHOU!

Nome
E-mail
Telefone
Mensagem
Resolva :

Veja também

Criação de site para a Biondo Representações28/04/16 TEM NOVIDADE NO AR! Acesse o novo site da Biondo Representações: http://biondorepresentacoes.com.br/ O site foi desenvolvido e criado com a nossa tecnologia Sitexpresso. Conheça mais sobre a Biondo: Representante da marca LUXTRUE, a Biondo Representações oferece serviços e produtos para melhorar a eficiência energética da sua empresa, fornecendo......
Blogueira vegana faz sucesso no instagram usando verduras como acessórios14/09/14Laura Miller, do site Sidesaddle Kitchen, coloca alimentos no lugar do cabelo, colares e até roupas Cabelo de alface, olhos de tomate, dreads de vagens... Essas são apenas algumas das invenções da blogueira americana Laura Miller, do site Sidesaddle Kitchen. Em seu Instagram, Laura, que é vegana e chef de cozinha, posa com......
Internet na Lua? Sim, a NASA conseguiu e com picos de 622 Mbps 25/10/13 Se formos levar em conta a velocidade de internet em alguns países, incluindo o Brasil, já está mais vantajoso ir até a Lua para conseguir altos picos de conexão. Isso porque a NASA quebrou seu recorde de transmissão......

Voltar para Blog da Elo

(49) 3316-0400