Aba 1

Postado em 13 de Dezembro de 2017 às 16h45

Como profissionais autônomos podem mostrar seu trabalho online

Dicas de Marketing (32)

Sitexpresso Light - sOLUÇÃO DIGITAL PARA profissionais autônomos!

Falando de sites para profissionais autônomos, o principal questionamento é em relação ao receio de estarem fazendo algo contra as normas éticas da classe e também por onde começar. Preocupações pertinentes e importantes. Então, separamos algumas dicas interessantes para os profissionais autônomos serem conhecidos na internet e sem infringir as normas éticas.

Sabemos que a origem da maioria dos novos clientes são por indicações mas, com o surgimento do Google e outras soluções digitais, as pessoas pesquisam muito mais porque as informações estão mais acessíveis, até mesmo quando recebem a indicação, querem saber quem é este profissional indicado, o que faz, sua especialidade, artigos escritos, dentre outras informações.

#DICA 1: Fazer um site
Esta dica parece óbvia, mas muitos profissionais autônomos não têm site ainda, então, como os clientes vão saber que eles existem, o que ele faz, qual sua especialidade, onde encontrá-lo, ler artigos que ele escreveu? O site e outras soluções digitais é que vão responder essas perguntas, mostrar o conhecimento e a credibilidade deste profissional, fazendo o público visitante se sentir confiante em contratá-lo.

#DICA 2: Fazer o Google Meu Negócio
Quando você busca no Google "dentista em chapecó", por exemplo, os profissionais autônomos que já tem Site e Google Meu Negócio vão aparecer primeiro para quem está pesquisando. E quem não busca no Google um produto, serviço ou informações para resolver um problema, ergue a mão? Não fique fora desta oportunidade.

#DICA 3: Fazer uma página profissional no Facebook
A metade da população brasileira está nesta rede social. Seria interessante você colocar informações relevantes, artigos e dicas relacionadas ao seu ramo como por exemplo: "como cuidar bem dos seus dentes" (se tratando de dentista), "o que é depressão e seus perigos" (se tratando de psicólogo), "esclarecendo as dúvidas da reforma trabalhista" (se tratando de advogados), e por ai vai! Sempre coloque o link do seu site e utilize a criatividade para cativar o público, lembrando das normas éticas.

#DICA 4: Fazer um Instagram profissional
Esta rede social está muito em alta, é fácil de usar e também pode ser utilizada para dar dicas, cuidados e informações relevantes aos seus clientes e potenciais clientes. Ótimo, não é? E quem não sabe mexer no Instagram? Acredito que você vai conseguir, lembre-se de integrar ao seu site.

#DICA 5: Fazer um e-mail profissional
Sei que muitos utilizam @gmail, @hotmail, @yahoo... mas por que fazer propaganda para estas empresas? Não é melhor ter um e-mail profissional com o seu nome? Na internet, ter o seu nome, exemplo gustavo@eloideias.com.br, passa muito profissionalismo e credibilidade. Para isso você precisa registrar um domínio (www.nomedasuaempresa.com.br), se precisar de ajuda, pode me pedir :D.

Agora que você entendeu a importância da internet para um profissional autônomo e o que fazer, te apresento uma solução digital que ATENDE TODAS ESTAS DICAS por apenas R$ 70,00 mensais!

Para saber mais sobre a solução, assista o vídeo no link: https://youtu.be/Hb5PSERkG_g

Pode entrar em contato comigo ou acessar: http://meuprimeirosite.eloideias.com.br

Agradeço sua visita, espero que tenham gostado e deixe seu feedback no formulário!

Gustavo Damschi
Elo Ideias, Resultado na web é assim que faz!
Empresa de criação de site e aplicativos!

eSCREVE O QUE ACHOU!

Nome
E-mail
Telefone
Mensagem
Resolva :

Veja também

2015 é o ano de máquinas falarem com máquinas, apostam especialistas01/01/15 Depois de os computadores se conectarem via web e de as pessoas fazerem das redes sociais a extensão de suas vidas, 2015 deve ser o ano que consolidará a chamada "internet das coisas" – termo criado para explicar a conversa entre......
Criação de site para Federação Catarinense de Xadrez14/09/15Elo Ideias! Desenvolvimento Web TEM NOVIDADE NO AR! Conheça o novo site para a Federação Catarinense de Xadrez: http://fcx.org.br/ O site foi desenvolvido com a consultoria do ex Presidente da FCX Gilson Chrestani e criado com a nossa tecnologia Sitexpresso com......

Voltar para Blog da Elo

(49) 3316-0400