Aba 1

Postado em 13 de Outubro às 16h54

Como planejar um e-commerce e vender na internet

Dicas de Marketing (52)Dicas para Vender Mais (45)

Checklist de como planejar um e-commerce para sua empresa

Se você está pensando na criação de um e-commerce para vender seus produtos na internet, nós preparamos um vídeo que vai ajudar você nesta jornada, entendemos que alguns critérios são importantes serem analisandos antes de comprar um e-commerce.

Como todo bom negócio é necessário um planejamento, estudo e levantamento de dados consistentes para reduzir o risco e otimizar o retorno do e-commerce. Por isso criamos um checklist que via ajudar em como planejar um e-commerce ou como vender na internet,  no vídeo abordamos os seguintes assuntos:

  • O que é um e-commerce, importância e possibilidades de vender na internet;
  • Checklist de como planejar um e-commerce para sua empresa.
  • Falaremos da importância de um bom planejamento para definir e mapear as preferências e necessidades do público alvo e de uma persona, primeiros passos para definir o nicho de mercado e produto, além de definir a região de abrangência onde pretende iniciar e focar as vendas pela internet.
  • Veremos que vender para todo mundo e todas as regiões não é uma boa ideia, custa caro, não têm foco e fica muito dificil definir a direção do e-commerce.
  • Será mostrado de forma prática um caminho para definir o básico para validar se tem mercado e competitividade.

ENTRE EM CONTATO CONOSCO!

Nome
E-mail
Telefone
Mensagem
Resolva :

Veja também

Inovação: questão de sobrevivência27/02/15 É difícil encontrar um empreendedor que não queira ampliar seu negócio e se tornar grande no mercado. Virtualmente, acontece o mesmo: todos os e-commerces querem ser grandes. E não há nada de errado nisso. O que acontece, no entanto, é que empresas consideradas de pequeno porte possuem vantagens que suas “grandes concorrentes” não conseguem......
Vendedor: Você é um Prisioneiro da Esperança?01/12/15 A persistência é uma virtude; e assim é a prudência. Vencedores nunca desistem e desistentes nunca ganham, certo? Persistência é importante, mas quando muita persistência é exagero? Você pode......

Voltar para Blog da Elo

(49) 3316-0400