Aba 1

Postado em 19 de Junho de 2014 às 11h27

Cinco razões pelas quais empreendedores melhoram o mundo

 

Empreendedores são pessoas que assumem riscos no mundo dos negócios. Eles abrem ou investem em pequenas empresas e geralmente assumem todo o risco inerente a elas. No entanto, eles também podem gerar uma grande fortuna se o empreendimento tem sucesso, porque ganham boa parte dos lucros. Uma criança que vende limonada em frente de casa por lucro é uma empreendedora, da mesma forma que um homem de negócios rico que decide investir milhões em um novo negócio ou pequena empresa.

 

Empregos
Provavelmente a forma mais importante de um empreendedor ajudar a melhorar a economia é por meio da criação de empregos. Suas ações, visões, ideias e riscos - se bem sucedidos - podem resultar em empregos e oportunidades para milhares de pessoas nessa e em outras gerações. Ou pode acontecer que duas ou três pessoas consigam emprego em sua comunidade. Algumas empresas abertas por empreendedores tornam-se gigantes globais de muitos bilhões de dólares. Na verdade, muitas grandes empresas de hoje foram em algum momento pequenos investimentos de empreendedores.

Impostos
Empreendedores pagam impostos e seus funcionários pagam impostos. Muitos riscos de empreendedores trazem receita de exportação. Quanto mais empresas de sucesso um país ou estado tem, mais saudáveis suas receitas gerais serão. Isso tem um efeito de ondulação, permitindo que estados cortem os impostos de empresas ou ofereçam incentivos para atrair ainda mais negócios empreendedores.

Inovação
Muitos empreendedores são inovadores. Por sua natureza, eles têm uma personalidade ligada a assumir riscos. Isso significa que eles estão mais preparados para inovar -- aceitar, introduzir e adaptar novas ideias e formas de fazer as coisas. Essa inovação leva a economia para frente e resulta em eficiências e inovações que contrastam com as economias estagnadas e em crise nas quais a inovação e o empreendedorismo são sufocados.

Inspiração
Eles também afetam a economia de forma positiva inspirando outras pessoas a alcançarem resultados. São pessoas carismáticas e de sucesso que superaram grandes obstáculos para alcançar algo. Seus exemplos inspiram outras pessoas a buscarem novas formas de fazer as coisas e mantêm as empresas motivadas a fazerem melhorias e a terem oportunidade de competir melhor. Empresas inovadoras lideradas por pessoas inspiradoras atraem talentos de todo o mundo, fortalecendo assim a economia dentro da qual os empreendedores trabalham.

Investimento
Essas pessoas geram renda e receitas, e grande parte dessa renda é investida na economia local. Se seus negócios têm sucesso, eles terão fundos disponíveis para investir em outras ideias empreendedoras. Eles gastarão dinheiro comprando os produtos, serviços e matérias-primas locais de que precisam para conduzirem sua própria operação. Eles também podem começar ou investir em trabalhos sociais e de caridade.

 

Fonte: http://www.ehow.com.br/cinco-razoes-pelas-quais-empreendedores-melhoram-mundo-info_278483/

Veja também

O que é um Trojan ou Cavalo de Troia?01/07/14 Um Trojan, ou Cavalo de Troia, é um programa que se oculta dentro de outro, legítimo, com a finalidade de abrir uma porta para que o hacker mal intencionado tenha acesso ao computador infectado. A origem do nome remota a história da Guerra de Troia, quando os gregos, simulando uma redenção, ofereceram o Cavalo de Troia como presente ao rei da cidade rival, Troia. Após......
Lista tem 10 dicas para enviar e receber arquivos gigantes via Internet05/08/14 Quem usa a conta de e-mail para enviar arquivos já percebeu que há um limite de tamanho para os anexos. No Gmail, por exemplo, só é permitido enviar documentos de até 25 MB, depois é necessário hospedar no......
Filtros que gostaríamos de ver no Instagram14/12/14 Instagram é muito mais do que um aplicativo para editar fotografias — de fato, ele tornou-se muito mais uma rede social do que um app para arrumar as suas imagens. A ferramenta de filtros do Instagram, por muito tempo, ficou parada sem muitas......

Voltar para Blog da Elo

(49) 3316-0400