Aba 1

Postado em 20 de Fevereiro de 2017 às 14h19

Carnaval: conheça os termos mais lucrativos da internet

Dicas de Marketing (52)Curiosidades (10)
Elo ideias, empresa de criação de e-commerce e site em Chapecó Cada dia mais as empresas estão buscando estratégias de marketing digital para atrair tráfego para seus sites. Quando uma empresa vai anunciar, ela procura por...

Cada dia mais as empresas estão buscando estratégias de marketing digital para atrair tráfego para seus sites. Quando uma empresa vai anunciar, ela procura por palavras-chaves que sejam condizentes com seu negócio e tragam cliques, quanto mais acessos elas trazem, mais caras elas são. Sabendo disso, o SEMrush verificou quais são as palavras mais lucrativas da internet quando o assunto é carnaval.

Carnaval Búzios é o termo mais caro da internet, com um Custo Por Clique (CPC) de US$ 3,86, mostrando que o brasileiro valoriza as praias do Rio de Janeiro como local para viajar no período.

Carnaval em Monte Verde fica em segundo lugar, com CPC de US$ 3,13, demonstrando que, em São Paulo, o interior pode ser um destino importante no feriado.

Música do Carnaval 2015 figura em terceiro lugar, com US$ 2,88 de CPC, e reforça que há interesse por saber o que marcou datas passadas quando o assunto é uma das festas mais tradicionais do Brasil.

“É muito visível nesses dados que o brasileiro se preocupa muito com a data e isso é revertido em cliques em temas relacionados a carnavais anteriores, que atividades realizar na data, o que vestir e, principalmente, para onde ir para aproveitar a maior festa do País”, explica Maria Chizhikova Marques, analista de comunicações de SEMrush.

 

Leia mais clicando aqui

Veja também

Zygmunt Bauman morre aos 91 anos11/01/17 O sociólogo polonês Zygmunt Bauman, conhecido por seu conceito de “modernidade líquida” e um dos grandes pensadores do nosso século, morreu nesta segunda-feira, dia 9, aos 91 anos, em Leeds na Inglaterra, onde morava. Professor universitário e autor de diversos livros, entre eles “Amor Líquido”, “O Mal-Estar da Pós-Modernidade”,......

Voltar para Blog da Elo

(49) 3316-0400