Aba 1

Postado em 13 de Junho de 2014 às 11h18

Brasil terá edições especiais do PS4 com 'Fifa 15' e 'Destiny'

O Brasil receberá edições especiais do videogame PlayStation 4 com os jogos "Fifa 15" e "Destiny", anunciou a Sony nesta terça-feira (10) durante a E3 2014, evento de videogames que aconteceu até quinta (12) em Los Angeles, nos Estados Unidos. O anúncio desses pacotes vale para toda a América Latina, o que inclui o Brasil. Entretanto, o preço dos "bundles", que acompanham ainda uma assinatura de 30 dias do serviço PlayStation Plus, e suas datas de lançamento para o país não foram revelados. Atualmente, o PS4 vendido no Brasil custa R$ 4 mil.

Os anúncios foram feitos em um evento da empresa na E3 dedicado à América Latina. A revelação da edição especial do PS4 com "Fifa 15" acabou confirmando que o novo game de futebol da produtora Electronic Arts sai em setembro.

A Sony também mostrou o novo "Little Big Planet 3", exibido pela primeira vez durante a conferência da companhia na segunda (9). O jogo, que tem versões confirmadas para PS3 e PS4, terá roupas típicas da América Latina para Sackboy e os outros personagens de "LBP", como um cangaceiro, uma rainha de bateria e também um traje do dia dos mortos, data comemorativa no México.
Também foi anunciado para o Brasil e para a América Latina um pacote especial do portátil PS Vita com a coletânea "God of War Collection". O preço não foi informado.
A empresa aproveitou ainda para divulgar que terá um estande no Flamengo, no Rio de Janeiro, durante o período da Copa do Mundo. Os visitantes poderão testar alguns dos games que foram apresentados na E3 2014.

 

Fonte: http://g1.globo.com/tecnologia/games/e3/2014/noticia/2014/06/brasil-tera-edicoes-de-ps4-com-fifa-15-e-destiny.html

Veja também

Como vender mais e melhor12/08/15Conheça como desenvolver seu conhecimento sobre vendas: conceito, competências dos vendedores e características do líder de vendas. Conceito de vendas “Ação ou efeito de vender: Contrato por meio do qual uma pessoa – vendedor – transfere ou se obriga a transferir à outra – comprador – a propriedade de coisa determinada, cujo o......

Voltar para Blog da Elo

(49) 3316-0400