Aba 1

Postado em 27 de Maio de 2015 às 10h06

Avalie o site do seu hotel ou pousada

Bom dia

Para que você marque presença de forma adequada na internet e gere mais vendas, a Elo Ideias em parceria com a Desbravador Software, está disponibilizando um checklist para você avaliar o site do seu hotel ou pousada. Como já sabemos o site é a principal ferramenta de divulgação dos seus serviços e precisa estar atualizado e passar crebilidade e confiança ao seu cliente.

Confira se seu site atende todos estes requisitos:

1) Possui um atendimento ou Chat Online para seus clientes onde eles possam fazer reserva e tirar suas dúvidas em tempo real?
Se a resposta for não, então poderá estar perdendo clientes, pois atualmente o usuário quer tirar a dúvida no momento em que está navegando no site e o hotel que tiver esta ferramenta terá um atendimento diferenciado, rápido e que gere valor.

2) Seu site abre de forma adequada e de fácil leitura em Celular/Smartphone e Tablet?
Se a resposta for não ou não de forma adequada. Atenção! Você pode estar perdendo credibilidade e potenciais clientes, pois atualmente todo mundo consulta via smartphone/celular. Inclusive o Google melhora o posicionamento de empresas que estão adaptadas a tecnologias atuais.

3) Seu site tem um design gráfico bonito, agradável e de fácil navegação?
Se está em dúvida e não consegue avaliar este item, estamos nos colocando a a disposição para avaliar para você. Mas é importante avaliar se o seu site condiz com a realidade da estrutura física do hotel, ou seja, está organizado? está atualizado? tem fotos e informações corretas? o usuário consegue encontrar o que precisa?

4) Seu site tem sistema de reserva ou consulta online?
Com a parceria entre a Elo Ideias e Desbravador, nós integramos o site e o sistema, assim facilita para o usuário saber se tem vaga ou não, também a comodidade e agilidade de reservar e pagar online (ferramenta em que a Desbravador disponibiliza)
 

Esperamos ter ajudado, gostaríamos de ouvi-los e tirar suas dúvidas. Por isso ficamos a disposição.

Nome
E-mail
Telefone
Mensagem
Resolva :

Veja também

Internet na Lua? Sim, a NASA conseguiu e com picos de 622 Mbps 25/10/13 Se formos levar em conta a velocidade de internet em alguns países, incluindo o Brasil, já está mais vantajoso ir até a Lua para conseguir altos picos de conexão. Isso porque a NASA quebrou seu recorde de transmissão de dados com o satélite natural da Terra ao atingir 622 Mbps. De acordo com o The Verge, a agência espacial norte-americana usou lasers em vez......
O que geração Y e presença digital tem em comum?22/03/18 Com as mudanças constantes no comportamento do consumidor e a revolução digital, as empresas precisam inovar, buscar novos canais de vendas e manter a empresa em crescimento. O que percebemos ao longo de 8 anos de experiência no......

Voltar para Blog da Elo

(49) 3316-0400