Aba 1

Postado em 21 de Março de 2014 às 17h21

Android: Saiba como ligar seu celular sem apertar nada

Se você vive tirando o celular do bolso e toda vez precisa desbloqueá-lo através do código de segurança, saiba que o seu gadget com Android pode ligar e desligar automaticamente sem que você precise apertar qualquer tipo de botão.

A “mágica” acontece graças ao Gravity Screen, um aplicativo disponível de graça – possui uma versão mais completa e paga – na Google Play e criado para facilitar a vida de quem pega no celular de cinco em cinco minutos.

Difícil de acreditar, mas o app de Android funciona perfeitamente e reage a todos os movimentos. Se você deixar o smartphone virado para baixo em uma superfície, o aparelho irá desligar automaticamente e, para reanimá-lo, basta colocar a mão no gadget. A reanimação do seu smartphone ocorre instantaneamente assim que é retirado do seu bolso ou de uma superfície.

Ativação simples até demais
Ativar o Gravity Screen é muito mais simples do que se imagina. Depois de fazer o download do aplicativo na Google Play e dar privilégios de administrador, abra-o e selecione a opção “On” para fazê-lo funcionar. Caso queira desligar o app, deixe-o na opção “Off”.


 

Você pode alterar o ângulo de orientação do aparelho no bolso (gratuito) e em uma superfície (pago), sensibilidade, tempo e outras opções – vale lembrar que, para usufruir totalmente de algumas ferramentas, é necessário adquirir os recursos com dinheiro real.
O aplicativo da Plexnor está disponível exclusivamente para o Android na versão 1.80.4 e possui 845 KB. Vale a pena testá-lo?

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/apps/52451-android-saiba-como-ligar-o-seu-celular-sem-apertar-nada.htm#ixzz2wdBh0QUS

Veja também

Tecnologia funciona e valida gol da França na Copa do Mundo17/06/14 A tecnologia teve papel decisivo neste domingo em partida válida pela Copa do Mundo 2014. No jogo entre França e Honduras, realizado na cidade de Porto Alegre, a mais nova tecnologia da FIFA, que indica quando a bola cruzou a linha do gol, alertou o árbitro em um lance de difícil visualização, que havia sido gol. No segundo tempo da partida, o atacante francês......
Dicas ilustradas de como melhorar a produtividade da equipe25/07/14 Empreendedores e líderes empresariais estão sempre buscando formas de tornar suas equipes mais produtivas e motivadas. É claro que a motivação precisa partir do próprio profissional, mas há alguns meios para......
Diretor da Elo Ideias participa de eventos Acic e Deatec24/04/15Almoço Empresarial O Gustavo Damschi, diretor da Elo Ideias, participou do evento de almoço empresarial da ACIC, onde o presidente da Chapecoense Sandro Pallaoro resgatou a história de ascensão do Clube e demonstrou a preocupação com uma......

Voltar para Blog da Elo

(49) 3316-0400