Aba 1

Postado em 14 de Julho de 2015 às 09h50

A importância do atendimento online (chat) para aumentar as vendas no site

Sabemos que o antendimento é um dos principais fatores para tomada de decisão na compra, na internet não é diferente, se o visitante do site não encontrar o que precisa de forma rápida e fácil, ou se ficar na dúvida e não tiver canais eficientes que permitam a comunicação, possívelmente vai perder o cliente. O atendimento online ou chat online no site é uma ótima solução para evitar esta perda e vender mais!

Uma pesquisa importante do “Variance in the Social Brand Experience” mostra que os consumidores esperam soluções ágeis no atendimento online. Sendo que 22% dos usuários esperam que as solicitações sejam atendidas imediatamente, e 19% dentro de um período de uma hora, enquanto 47% aguardam por um retorno no prazo de 24 horas e 12% estão dispostos a esperar até alguns dias.

Concluímos que atendimento online é uma excelente ferramenta complementar ao site para criar a primeira boa impressão e estar a disposição do cliente em tempo real, sendo com um botão onde ele possa clicar, preencher seus dados e iniciar a conversa, ou sendo proativo e perguntando após alguns segundos se pode ajuda-lo. Lembre-se que os clientes esperam encontrar na internet alguém que ajude a suprir suas necessidades e se sentir bem atendindo.

Disponibilizamos esta ferramenta de atendimento online para site com 30 dias grátis. Muito fácil de usar e rápido de integrar ao seu site, você pode personalizar conforme layout do site, configure mais de um atendente, receba o feedback dos clientes, esteja disponível em tempo real e principalmente VENDA MAIS!

Teste agora e veja mais detalhes em www.onTalk.com.br

Tire suas dúvidas e entre em contato conosco, queremos ouvir sua opinião e agradecemos a visita!

Atenciosamente

Gustavo Damschi
Elo Ideias - Além da Internet
www.eloideias.com.br

Nome
E-mail
Telefone
Mensagem
Resolva :

Veja também

Eu tenho um e-mail: @outraempresaquenaoéaminha.com problema!15/05/15 Ao abrir uma empresa o empreendedor tem um grande desafio que é fazer muito com pouco! E na maioria das vezes ele foca todas as forças e investimentos em máquinas, pessoas, infra-estrutura, em desenvolver o produto ou serviços, mas as vezes esquece de pensar como conquistar e captar seus potenciais clientes, e principalmente em como divulgar sua empresa e produtos/serviços na......
Feira do livro 72 horas!03/06/15 Participe: https://www.facebook.com/events/1593077614264256/...
Como ouvir música no Google Drive12/08/14 Serviços de streaming de música estão ganhando mais espaço no país, mas há quem não queira pagar uma mensalidade para ouvir música online. Para esses casos, há uma maneira de usar um......

Voltar para Blog da Elo

(49) 3316-0400