Aba 1

Postado em 14 de Julho de 2015 às 09h50

A importância do atendimento online (chat) para aumentar as vendas no site

Sabemos que o antendimento é um dos principais fatores para tomada de decisão na compra, na internet não é diferente, se o visitante do site não encontrar o que precisa de forma rápida e fácil, ou se ficar na dúvida e não tiver canais eficientes que permitam a comunicação, possívelmente vai perder o cliente. O atendimento online ou chat online no site é uma ótima solução para evitar esta perda e vender mais!

Uma pesquisa importante do “Variance in the Social Brand Experience” mostra que os consumidores esperam soluções ágeis no atendimento online. Sendo que 22% dos usuários esperam que as solicitações sejam atendidas imediatamente, e 19% dentro de um período de uma hora, enquanto 47% aguardam por um retorno no prazo de 24 horas e 12% estão dispostos a esperar até alguns dias.

Concluímos que atendimento online é uma excelente ferramenta complementar ao site para criar a primeira boa impressão e estar a disposição do cliente em tempo real, sendo com um botão onde ele possa clicar, preencher seus dados e iniciar a conversa, ou sendo proativo e perguntando após alguns segundos se pode ajuda-lo. Lembre-se que os clientes esperam encontrar na internet alguém que ajude a suprir suas necessidades e se sentir bem atendindo.

Disponibilizamos esta ferramenta de atendimento online para site com 30 dias grátis. Muito fácil de usar e rápido de integrar ao seu site, você pode personalizar conforme layout do site, configure mais de um atendente, receba o feedback dos clientes, esteja disponível em tempo real e principalmente VENDA MAIS!

Teste agora e veja mais detalhes em www.onTalk.com.br

Tire suas dúvidas e entre em contato conosco, queremos ouvir sua opinião e agradecemos a visita!

Atenciosamente

Gustavo Damschi
Elo Ideias - Além da Internet
www.eloideias.com.br

Nome
E-mail
Telefone
Mensagem
Resolva :

Veja também

Missão Empresarial18/06/13Associados participaram de reuniões e visitas na capital do estado. A Elo Ideias, representada pelo Diretor Comercial Rodrigo Zonta, participou da Missão Empresarial realizada nos dias 16 e 17 de Junho na cidade de Florianópolis, veja a matéria e fotos abaixo. A Associação Polo Tecnológico do Oeste Catarinense, em parceria com o Núcleo das Empresas de Base Tecnológica da ACIC, visitou Florianópolis nos dias 16 e 17......
Android Wear, novo SO do Google, em ação 17/04/14 O Google confirmou o que já era especulado há algum tempo. O Android realmente vai deixar de ser uma exclusividade de celulares e tablets para migrar para o punho do usuário. A empresa anunciou o lançamento do “Android......
Brasil possui a 4ª maior população de ‘nativos digitais’ do mundo, diz ONU08/10/13Jovens de 15 a 24 anos e mais de 5 anos de uso da web são 20 milhões. Apesar do alto da internet e celular, país só perde para EUA, China e Índia. O Brasil é o país que possui a quarta maior população do mundo de “nativos digitais”, jovens que cresceram acompanhando de perto a expansão da internet e estão acostumados às muitas mudanças......

Voltar para Blog da Elo

(49) 3316-0400