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Postado em 25 de Junho de 2015 às 08h46

7 Motivos para utilizar um CRM e aumentar produtividade nas vendas

O que é CRM? Quais os benefícios para empresas com vendas técnicas?

CRM é uma ferramenta de gestão cujo foco é o cliente, através de gerenciamento do relacionamento com o cliente e identificando os seus hábitos, preferências, necessidades de consumo e expectativas, aumentando as vendas e fidelizando-os.

Vantagens e motivos para utilizar um CRM

1) Investimento na construção e gestão do relacionamento entre a empresa e seus clientes, com suporte às vendas e pós-vendas.

2) Organiza os processos de venda através de um sistema simples e fácil de usar, somente com informações necessárias e sem burocracia.

3) Otimiza o tempo e o aumento de produtividade, ajuda a planejar as tarefas do comercial, possibilitando mais tempo para se concentrar nas vendas e aumentar os resultados.

4) Proporciona aos vendedores foco nas tarefas prioritárias, permitindo avaliação de seus pontos fortes e fracos para, desta forma, melhorar cada vez mais as técnicas de abordagem e prospecção.

5) Gera indicadores e relatórios que possibilitam comparar a evolução do desempenho como forma de motivar, visualizar, gerar mais resultados e aumentar seu potencial.

6) Facilita a administração e controle do Setor Comercial, fornecendo histórico de negociação, histórico de compras, andamento do relacionamento e fidelização do cliente.

7) Fornece informações para uso estratégico no Setor Comercial através do mapa da produtividade das filiais, revendas, vendedores e origens de vendas, mapa dos pontos fracos e fortes tanto dos vendedores quando dos serviços/produtos e mapa das necessidades do cliente.

Agora que você descobriu como é importante o CRM para sua empresa e sua equipe de vendas, estamos oferecendo um desconto especial e uma consultoria na implantação. Conheça o nosso sistema e entre em contato conosco!

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