Aba 1

Postado em 07 de Outubro de 2014 às 09h10

5 razões para PMEs investirem na construção de um bom site

Com a internet e um marketing eficiente e de baixo custo, sua empresa pode crescer cada vez mais

Ter um bom site é indispensável para que sua empresa tenha maior aproximação com seus clientes e, com a apresentação de produtos e serviços, mostre os diferenciais. Muito mais que um bom design, sua página deve atender às necessidades e expectativas dos clientes, cativando-os para que se sintam seguros com relação à imagem de sua empresa e percebam os valores que a destacam perante o mercado.

Para auxiliar você, empreendedor que ainda possui dúvidas no que se diz respeito ao site de seu negócio, elaboramos cinco motivos para você começar a repensar a importância de ter presença online:

Marketing eficiente

Em vez de gastar rios de dinheiro para divulgar seus produtos e serviços na mídia tradicional, você poderá criar anúncios economicamente mais enxutos que façam referência ao seu site. Desta forma, você consegue detalhar características do que sua empresa tem a oferecer e explorar a divulgação de outros produtos e serviços relacionados sem estourar o seu orçamento.

Flexibilidade

Você pode alterar seu catálogo de produtos e serviços a qualquer momento, mantendo-o sempre atualizado – ao contrário do que acontece com anúncios impressos, por exemplo. Além disso, as capacidades são ilimitadas e você pode oferecer inúmeras informações para seus clientes com a criação de diversas abas dentro do site.

Do local para o global

Não custa lembrar que, com o alcance da internet, você tem a possibilidade de abraçar campos de trabalho jamais imaginados. Com a criação de um site robusto e seguro, você tem a possibilidade de ir além e oferecer seus serviços para ainda mais clientes.

Feedback de clientes

Você pode utilizar o seu site para estreitar o relacionamento com o seu público e ouvir o que seus clientes têm a dizer. Crie um formulário para que você possa receber, por meio da página, questionamentos e críticas com relação a serviços oferecidos. É uma forma econômica de melhorar os serviços de sua empresa ouvindo exatamente quem os utiliza.

Profissionalismo

Segundo o Ibope Media (2012), 87% dos internautas utilizam a rede para pesquisar produtos e serviços. Portanto, apresentar uma imagem profissional do que a sua empresa tem a oferecer pode ser fator decisório para o cliente optar pelo seu serviço e não o do concorrente.

 

Fonte: http://www.pensandogrande.com.br/5-razoes-para-pmes-investirem-na-construcao-de-um-bom-site/

Veja também

Qual papel do marketing digital para sua empresa04/05 Quando falamos de internet, estamos falando de muitas informações, meios de se conectar, ferramentas, aplicativos, mídias sociais, sites, etc. Mas afinal qual é o papel da internet para sua empresa? Vou citar alguns dos que sabemos que são importantes e que estão dando resultados para nossos clientes, e de maneira geral, funciona para todas as empresas. Os principais......
Renovação do site FCTER21/01/15 TEM NOVIDADE NO AR! Conheça o novo site para a Fundação FCTER http://fcter.org/ O Desenvolvimento e Criação do site foi utilizando a nossa tecnologia Sitexpresso.  Elo Ideias! Empresa de Site em......
Conheça o caminho para criar um comércio eletrônico de sucesso06/02/15Os donos de lojas virtuais têm vantagens sobre os comércios físicos, mas devem estar atentos a vários fatores. Saiba quais O comércio eletrônico já é, há algum tempo, uma boa oportunidade de negócio para empreendedores. Os donos de lojas virtuais têm duas grandes vantagens: podem vender para consumidores de todo o mundo e não......

Voltar para Blog da Elo

(49) 3316-0400