Aba 1

Postado em 07 de Outubro de 2014 às 09h10

5 razões para PMEs investirem na construção de um bom site

Com a internet e um marketing eficiente e de baixo custo, sua empresa pode crescer cada vez mais

Ter um bom site é indispensável para que sua empresa tenha maior aproximação com seus clientes e, com a apresentação de produtos e serviços, mostre os diferenciais. Muito mais que um bom design, sua página deve atender às necessidades e expectativas dos clientes, cativando-os para que se sintam seguros com relação à imagem de sua empresa e percebam os valores que a destacam perante o mercado.

Para auxiliar você, empreendedor que ainda possui dúvidas no que se diz respeito ao site de seu negócio, elaboramos cinco motivos para você começar a repensar a importância de ter presença online:

Marketing eficiente

Em vez de gastar rios de dinheiro para divulgar seus produtos e serviços na mídia tradicional, você poderá criar anúncios economicamente mais enxutos que façam referência ao seu site. Desta forma, você consegue detalhar características do que sua empresa tem a oferecer e explorar a divulgação de outros produtos e serviços relacionados sem estourar o seu orçamento.

Flexibilidade

Você pode alterar seu catálogo de produtos e serviços a qualquer momento, mantendo-o sempre atualizado – ao contrário do que acontece com anúncios impressos, por exemplo. Além disso, as capacidades são ilimitadas e você pode oferecer inúmeras informações para seus clientes com a criação de diversas abas dentro do site.

Do local para o global

Não custa lembrar que, com o alcance da internet, você tem a possibilidade de abraçar campos de trabalho jamais imaginados. Com a criação de um site robusto e seguro, você tem a possibilidade de ir além e oferecer seus serviços para ainda mais clientes.

Feedback de clientes

Você pode utilizar o seu site para estreitar o relacionamento com o seu público e ouvir o que seus clientes têm a dizer. Crie um formulário para que você possa receber, por meio da página, questionamentos e críticas com relação a serviços oferecidos. É uma forma econômica de melhorar os serviços de sua empresa ouvindo exatamente quem os utiliza.

Profissionalismo

Segundo o Ibope Media (2012), 87% dos internautas utilizam a rede para pesquisar produtos e serviços. Portanto, apresentar uma imagem profissional do que a sua empresa tem a oferecer pode ser fator decisório para o cliente optar pelo seu serviço e não o do concorrente.

 

Fonte: http://www.pensandogrande.com.br/5-razoes-para-pmes-investirem-na-construcao-de-um-bom-site/

Veja também

5 hábitos para extrair mais das mídias sociais27/09/13 Tornar-se influente nas mídias sociais pode ser uma forma interessante de atrair a atenção de potenciais clientes, principalmente para uma empresa nova. Aumentar a repercussão de sua companhia online é um bom plano para 2013. Mas, com tantos perfis e tantas mídias sociais, essa nem sempre é uma tarefa simples. Em sua coluna na revista Inc., John Brandon lista cinco......
Site criado para Pet Business23/11/15 TEM NOVIDADE NO AR! Conheça o novo site para a empresa Pet Business http://petbusinessdistribuidora.com/ O site foi desenvolvido e criado com a nossa tecnologia Sitexpresso. Conheça um pouco mais sobre a Pet Business: "A......
Veja dicas para usar o filtro certo nas fotos do Instagram10/01/15Sem confusão Fica um pouco confuso na hora de escolher um filtro para suas fotos do Instagram? A empresa divulgou algumas dicas para ajudar os usuários a escolher o melhor filtro para cada ocasião. As dicas são divididas entre tipo de local (litoral......

Voltar para Blog da Elo

(49) 3316-0400