Quando você faz um post em uma das redes sociais, imagino que sua intenção é mostrar o produto com a expectativa de vender ele, certo? mas quando o cliente tem diversas dúvidas sobre tamanho, cores, valores, entrega para determinada cidade, pagamento via boleto e informações do produto, o atendimento não fica muito demorado, trabalhoso e se perde muito tempo?
1) Dicas para melhorar seu post: Crie um padrão de post em um arquivo texto, onde você consiga copiar sempre que for postar, com os informações importantes que devem sempre ter como o nome do produto, descrição do item, tamanhos disponíveis, preço, número do whatsapp para atendimento, link da loja virtual (caso tenha) e hashtags que vão ajudar a mostrar para mais pessoas. Exemplo abaixo:
Blazer alongado verde água Tecido poliamida com elastano Tamanhos: P, M e G Preço: R$ 49,90 Whatsapp: xx-xxxxx-xxxxx Compre no site: colocar o link do produto #modafeminina #blazerfeminino
2) Dicas no Stories com vídeo: fazer um vídeo descrevendo a qualidade do produto, detalhes e diferenciais, fazem toda diferença na hora de mostrar o produto na internet, sempre que fizer isso, narre com informações importantes e relevantes, utilizando o mesmo padrão que aprendemos no item 1 e sempre provoque o cliente a comprar, criando frases de escassez como: corre que o estoque está acabando; a hora é agora para ficar linda. Imagine que esteja apresentando o produto para algum cliente na loja.
3) Stories com link para o e-commerce ou loja virtual: quando fizer o post do item para venda no Stories ou timeline não esquece de colocar o link do produto direto para o cliente comprar. Muitas compras na moda são por impulso, então ter uma loja virtual que já confere frete, confere pagamento e mostra se tem estoque vai aumentar ainda mais suas vendas e reduzir custos de atendimento.
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