Aba 1

Postado em 21 de Dezembro de 2014 às 21h00

10 jogos de Android, iOS e Windows Phone para desafiar os seus reflexos

Jogos que exigem concentração e raciocínio rápido são verdadeiras febres em smartphones e tablets. Ao mesmo tempo em que eles podem causar ataques de raiva nos jogadores, também representam grandes desafios para os players e são indicados para quem é bastante persistente.

Para quem é fã, não faltam opções quando o assunto é jogos que exigem concentração. Por isso, preparamos uma lista com muitas opções para vocês se divertirem queimando o cérebro. Boa leitura!

 

1. Geometry Dash

Um dos jogos mais divertidos e que também exigem reflexos rápidos é Geometry Dash. No game, você precisa conduzir pequenos personagens enquanto eles deslizam por cenários coloridos e psicodélicos ao ritmo da música.

É preciso saltar todos os obstáculos que aparecem pelo caminho para não morrer. Se isso acontecer, você terá que repetir a fase inteira, pois não há qualquer ponto de check-in. Crie fases inéditas e libere diversos tipos de conquistas para aumentar a diversão.


2. 2 Cars

2 Cars exige coordenação motora dos jogares em provas rápidas. Controle dois carros ao mesmo tempo enquanto eles avançam simultaneamente por uma rodovia abstrata. Para ganhar pontos, você precisa fazer com que cada carro colete os círculos da sua respectiva cor e se esquive dos itens quadrados.

O esquema de controle não exige nada além de toques para fazer com que o veículo selecionado mude de direção. Há apenas quatro pistas – duas para cada carro –, portanto mantenha o foco no topo do cenário para se antecipar aos perigos.


3. Duet

Duet é um jogo de puzzle em que seu objetivo é controlar dois círculos em sintonia que precisam superar desafios juntos para passar de fase. Controle o movimento dos círculos com dois dedos, girando para esquerda e para a direita, e sobreviva a todos os percalços.

Seu sucesso depende de proteger os dois receptáculos que dançam com o ritmo da música. Enquanto os blocos caem, você deverá arrumar maneiras de encaixá-los para que não se choquem com eles.


4. Crossy Road

Porque a galinha atravessou a rua? Se o motivo não ficar claro, ao menos você poderá se divertir tentando conduzi-la até o outro lado de avenidas movimentadas. O título é baseado no famoso "jogo do sapinho" que fez sucesso na década de 90. 

É preciso ter dedos rápidos e muita concentração para evitar com que a galinha seja esmagada pelos veículos que estão passando. Também é possível conduzir pinguins, porcos, cavalos, cachorros, gatos e toda a fauna de animais.


5. Dots: A Game About Connecting

Dots: A Game About Connecting é um jogo de raciocínio rápido no qual você encontra um típico desafio de ligar itens coloridos. No entanto, aqui você não encontra pedrinhas nem nada que lembre o estilo do velho Bejeweled.

Para eliminar os itens, na verdade, tudo o que você precisa fazer é ligar pelo menos duas esferas. Entretanto, somente os pontos adjacentes na vertical ou na horizontal podem ser conectados.


6. TwoDots

TwoDots é a continuação de Dots: A Game About Connecting, em que você deve ligar pontos coloridos que possuem as mesmas cores. O seu objetivo é eliminar nos estágios um número determinado de pontos coloridos de tons específicos, como vermelho, azul, amarelo e roxo.

As bolinhas podem ser ligadas na horizontal e na vertical, porém jamais na diagonal. Certas fases possuem mais cores do que outras, conforme o grau de dificuldade é aumentado. Você sempre possui um número máximo de movimentos que deve ser feito – se você passar desse número, o estágio é encerrado (e quanto menos você fizer, mais pontos são concedidos).


7. Entwined Challenge

Entwined Challenge é um jogo de ação em que seu objetivo é controlar duas aves ao mesmo tempo enquanto elas voam pelo cenário. Sua missão é fazer com que cada uma delas alcance o ponto de check-in, passando diretamente por ele.

As aves possuem uma cor característica: azul e laranja. Você deverá conduzir as duas aves à medida que elas avançam pelo cenário, sempre fazendo com que elas atinjam grandes blocos com suas respectivas cores


8. Smash Hit

Smash Hit é um jogo arcade que não possui um enredo ou qualquer coisa do gênero, o objetivo aqui é um só e bastante claro: quebrar todos os cristais e as paredes de vidro que você encontrar pelo caminho, pelo menos o máximo que você puder. Para tanto, é necessário possuir uma excelente pontaria e ser bastante rápido com os dedos.

Para lançar as bolas, basta pressionar o local desejado – contudo, é preciso que você calcule a distância e o tempo que as esferas levam para chegar ao destino, já que o jogo está em constante movimento. O game acaba quando você não possui mais bolinhas para lançar nos objetos, porém você sempre pode recomeçar os estágios do último checkpoint.


9. Timberman

Timberman é um game em que você entra na pele de um lenhador, daqueles bem icônicos: barbudo, camisa de flanela vermelha e tudo mais. Seu objetivo é derrubar a maior árvore do mundo e, para isso, é necessário cortá-la de pedaço em pedaço, mas sem deixar os galhos caírem na cabeça do seu personagem.

Para jogar, você precisa realizar apenas um comando, mas de duas formas diferentes. Tocando no lado esquerdo da tela, seu lenhador corta a árvore a partir do lado esquerdo, e, tocando no lado direito, o oposto acontece. Dessa maneira, você pode evitar que os galhos esmaguem o personagem sem dó nem piedade.


10. Swing Copters

Swing Copters é um jogo de puzzle desenvolvido pelo mesmo criador de Flappy Bird. Através do game, você deverá conduzir um pequeno bichinho que precisa subir o mais alto que conseguir com a ajuda de um chapéu com hélices.

Para jogar, basta apenas tocar na tela, mudando a direção do bicho. A partir do momento que você realiza o primeiro toque, ele começa a subir automaticamente. Seu dever é desviar das plataformas e dos martelos que estão posicionados pelo caminho, dificultando a travessia.

Veja mais clicando AQUI.

 

Fonte: http://www.tecmundo.com.br/video-game-e-jogos/69492-15-jogos-arcade-ios-android-desafiar-reflexos.htm

Veja também

Marketing digital e troca de experiências entre clientes29/01/18 Acreditamos que o cliente é o que nos motiva a crescer e criar inovações, sempre com foco em gerar mais resultados para ele e manter nossa parceria cada vez mais duradoura. Por isso, criamos o Café, Marketing e Networking, eventos presenciais semanais que reúnem um grupo de clientes e parceiros para compartilhar ideias, experiências, ferramentas, mostrar na prática......
Logitech anuncia aquele que pode ser mouse gamer mais veloz do mundo02/08/14 A Logitech anunciou, nesta quarta-feira (30), o mouse gamer G402 Hyperion Fury, que segundo a fabricante é o periférico do gênero mais veloz do mundo. Equipado com a Fusion Engine, o cursor do acessório é capaz de percorrer,......

Voltar para Blog da Elo

(49) 3316-0400