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Blog da Elo Dicas para Vender Mais

5 dicas infalíveis para gerar credibilidade para sua empresa na web 26/04
Quando alguém te indica mas a pessoa não conhece você, sua empresa e seus produtos, qual a primeira coisa que ela faz? O que você faria? Tenho certeza que uma das respostas é pesquisar na internet, no Dr. Google. Sempre buscamos saber qual a credibilidade que aquela pessoa ou empresa tem no mercado, e a internet facilitou esta busca. Então, se você quer saber como ter credibilidade ou como está sua...
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Tendências do Marketing Digital em 2017 24/01
Quer saber quais são as principais tendências de Marketing Digital neste ano? Confira as dicas abaixo e veja se sua empresa está no caminho certo. > Branding Digital antes de Marketing Digital, ou seja, primeiro pense a sua marca e depois pense em vender na web > Stories do Instagram estão em alta,  não deixe de atualizar a sua história > Ações pontuais no WhatsApp para casos...
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10 erros cometidos por empresas no Facebook 27/10/16
Você sabia que 45% da população brasileira usa o Facebook? São 62 milhões de pessoas utilizando diariamente, sendo que 50 milhões acessam através de dispositivos móveis. Diante deste cenário, é importante estar atento ao que fazer ou não fazer na página da sua empresa no Facebook. Confira os 10 erros mais cometidos pelas empresas: 1) Perfis pessoais com nomes de empresa em vez de...
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Elo Ideias promove workshop sobre Marketing Digital para imobiliárias 06/10/16
A Elo Ideias promoveu, na última terça-feira, em parceria com o Sindicato da Habitação do Oeste (Secovi-Oeste/SC), o workshop “Marketing Digital na Atualidade”. O objetivo foi apresentar para os empresários do ramo imobiliário as vantagens e o porquê de utilizar e investir em recursos do marketing digital dentro das empresas. O presidente do Secovi-Oeste/SC, Ricardo Lunardi, ressaltou que é...
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7 Frases para serem usadas em suas vendas 21/07/16
1º "Na conclusão desta apresentação você vai saber ..." O senso comum é afirmar o "objetivo" da apresentação. No entanto, o objetivo é o que você quer realizar, que pode ou não pode ser interessante ou relevante para o público. Em vez de fornecer um objetivo, fornecer uma razão para ouvir que seja relevante para o público. Dica: Evite a palavra...
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O jeito mais barato de vender na internet 29/06/16
Podemos dizer que um serviço custou caro quando ele não gera resultado. Desta forma, por mais que tenha custado apenas R$ 1,00, pode ter sido o investimento mais caro da sua vida. Porém, o inverso também pode ser real. Um investimento que tenha custado R$ 1 milhão pode ser algo extremamente barato se seus resultados superarem expectativas. Quero lhe apresentar a forma mais barata que existe para se vender através da...
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Como faço para meu site estar na primeira página do Google? 08/03/16
Já postamos algo interessante sobre esse assunto em "7 dicas para melhorar o site no Google", mas sempre tem estratégias e técnicas novas. Tudo depende de como você conduz o conteúdo e divulgação do seu site. Se coloque no lugar do usuário do seu site, pois o Google é um usuário que visita constantemente seu site e navega fazendo uma leitura e interpretação de tudo, no final ele...
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Os compradores têm Necessidades, Desejos e Medos - Os Três Grandes 03/12/15
Já existiram situações nas quais você fez um grande trabalho de venda, mas o comprador fez um péssimo trabalho de comprar? Isso acontece com todos nós. E, nestes casos, posso garantir que uma das duas coisas aconteceu: ou você vendeu a coisa certa para a pessoa errada; ou você vendeu a coisa errada para a pessoa certa. De qualquer maneira, o resultado não é o melhor de todos. ...
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Vendedor: Você é um Prisioneiro da Esperança? 01/12/15
A persistência é uma virtude; e assim é a prudência. Vencedores nunca desistem e desistentes nunca ganham, certo? Persistência é importante, mas quando muita persistência é exagero? Você pode ser persistente sem cair em exageros. Setenta e cinco por cento dos vendedores desistem no primeiro "não”. Outros 5% desistem no segundo “não”. O objetivo de todos é não...
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Vendendo com a Confiança 25/11/15
A confiança é a moeda de todos os bons relacionamentos. Se duas pessoas gostam uma do outra, confiam uma na outra e querem fazer negócios eles vão trabalhar nos detalhes, e preço é apenas um detalhe. A confiança é visceral. Compradores sentem a confiança no seu âmago.  E, por isso, é crucial perguntar: como você faz para que os seus clientes confiem em você?...
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05 dicas importantes para um ótimo desenvolvimento de site 10/03/15
Site todo editável, fácil e prático de atualizar Quando solicitar uma proposta para desenvolvimento de site para sua empresa é bem importante analisar qual a flexibilidade e possibilidades de edição após o site ficar pronto, pois devido a velocidade das informações e novidades que surgem a todo momento, sua empresa precisa ter autonomia de atualizar o site com notícias, banners com links, inserir...
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10 Coisas que as pessoas bem-sucedidas fazem à noite antes de dormir 01/03/15
O que você faz antes de dormir? Pula do computador para o celular? Assiste alguma série? Lê um bom livro? Joga conversa fora no WhatsApp ou Facebook?  E o que você acha que as pessoas bem-sucedidas costumam fazer? Aqui estão algumas coisas: 1 – Encerram o dia! Sim, aceite que o dia acabou e esteja pronto para a nova etapa. Se você trabalha até as 18h, certifique-se de terminar tudo o que precisa ser...
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Inovação: questão de sobrevivência 27/02/15
É difícil encontrar um empreendedor que não queira ampliar seu negócio e se tornar grande no mercado. Virtualmente, acontece o mesmo: todos os e-commerces querem ser grandes. E não há nada de errado nisso. O que acontece, no entanto, é que empresas consideradas de pequeno porte possuem vantagens que suas “grandes concorrentes” não conseguem conciliar, como a facilidade de inovação...
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Tendências na área de atendimento 21/02/15
Com a chegada do novo ano, estamos no momento ideal para fazer uma retrospectiva do mercado e planejar quais serão os próximos passos para 2015. O atendimento mobile continua sendo um grande desafio para as empresas que estão começando a se adaptar com o consumidor que está online primariamente neste canal. Com esse novo comportamento, resultado de fatores como aumento da classe C e da praticidade de estar conectado sempre em qualquer...
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Como o Google Meu Negócio pode ajudar sua empresa 20/02/15
Já pesquisou sua empresa no Google ? e o que aparece ? Além da importância de ter um site completo e editável, outras ferramentas web necessárias para um marketing virtual, sua empresa deve estar cadastrada no Google Meu Negócio. Ele permite cadastrar sua empresa, marcas, artistas e organizações para fornecer informações comerciais, localização e aparecer nas pesquisas do Google de forma diferenciada na região, no Google Maps e na rede social do...
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Como achar um excelente produto para vender online 26/09/14
Saber qual produto vender online é o segredo para o sucesso de qualquer loja virtual. As oportunidades de negócio no mundo do comércio eletrônico (eCommerce) estão se expandindo constantemente. Com o comércio se voltando cada vez mais para o mundo online, muita gente está encontrando produtos ainda com potencial inexplorado para comprar e vender na esfera virtual. Dependendo do tempo que você decidir investir, saber...
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